Big post -> 2 Tutoriais


Oi florzinhas!

Trouxe um big post com 2 tutoriais mega simples e fáceis. A maioria das blogueiras já sabem, mas algumas meninas estão entrando agora para a blogosfera, então são umas dicas úteis.

*Como mudar o favicon do seu blog*
e
*Como mudar a frase "5 comentários" para outra a seu gosto*



1º Tutorial
Como mudar o favicon:

1º Vá em 'Design'

2º Aonde está isto aqui...
...Clique em editar

3º Clique em escolher arquivo, e selecione o seu favicon.

4º Pronto, clique em salvar!
Eu disse que é simples..Hehe'

---

2º Tutorial
Como mudar a frase "5 comentários" por outra a seu gosto:

1º Vá em Design

2º Aonde aparece isto aqui...
...Clique em editar

3º Vai abrir uma página e aonde está escrito 5 somentários

Apague e escreva o que quiser.

Prontinho! Super fácil também né?! *-*

Ah, e alguns favicons para vocês:


 

Pouquinhos né?! Mas olhem esta super dica:
Achei um site, super legal, gerador de favicons!

Bem, é isso! 
Espero que tenham gostado ;)
Beijo



2 comentários:

  1. Vi em um blog que vc curte caveiras... Estou sorteando 3 anéis duplos de caveira, se quiser participar e concorrer:
    -->Clik aqui e visite o Miss Girl <--

    **KISSES
    -----------
    RAWR *-*

    ResponderExcluir
  2. acabei de conhecer o blog, mt fofo aqui! estou seguindo , depois passa la no meu (:
    eu gostei do sei layout, mas se voce enjoou, muda ué :D
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +