Tendência: Estampa Galaxy


Hey!

Arrumei um tempinho e vim falar da estampa Galaxy que está super em alta!

Vamos direto ao assunto? 
Let's Go Babe!


Bom, eu adoro essa estampa, não tenho nenhuma peça mas acho super bonita.

As estampas Galaxy lembram o universo, estrelas e galáxias. Enfim, é uma estampa..podemos dizer.. bem excêntrica, extravagante, por isso temos que ter muito cuidado ao usá-la.

Algumas 'inspirações':







E aí, vocês gostam deste tipo de estampa? Têm alguma peça assim? 

Beijos e bom restinho de Domingo!

PS: Amanhã vou retribuir todos os comentários. E obrigada a quem votou na enquete. A opinião de vocês conta muito.

2 comentários:

  1. Ontem fiz um post sobre como fazer uma estampa galaxy, eu acho muito lindo, amei o blog,já to seguindo, aceita afiliação?

    My Little Bear, aniversário do blog !

    ResponderExcluir
  2. Quero comprar em breve uma peça galaxy !!!

    Participe do sorteio que está rolando no meu blog : http://maniadegarotas2s2.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-eu-quero-meu-blog-lindo.html

    Beijos , Dinti
    http://maniadegarotas2s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +