Comentários :3

Obrigada a quem votou em mim lá no MikiCandy *-* Continuem votando. Hehe' Clicando aqui. Obrigada mesmo (:
Oi Oi Gente *-* Tudo bem? Bom, hoje estou aqui para falar sobre comentários irritantes. Que atire a primeira pedra quem nunca recebeu um do tipo: "Seguindo, segue de volta?". E o pior é que às vezes a pessoa nem sequer seguiu :3 Pois bem, esse é um dos comentários que mais irritam as blogueiras.


Aqui vou dar a minha opinião sobre comentários assim, mas quero também saber a opinião de vocês, ok?! :)

Tipo, você vai lá ler os comentários do seu último post, aí você lê um comentário todo fofo, a pessoa fala excelentemente bem do seu blog, você fica toda feliz *-* Só que aí você vai retribuir e daquele blog, você acaba indo em outro e vendo um comentário da mesma pessoa igualzinho ao que ela deixou no seu blog. Eu sei que te dá aqueeela raiva.. kk'

Como eu disse no começo do post, sei que todo blogueiro já recebeu um comentário desse tipo.
Cara, você não precisa disso. Desde que você comente sobre o post e tal, você vai ter uma retribuição no seu "post novo".
E tipo, se você seguiu, coloque um "Seguindo", no fim do comentário, porque eu pelo menos gosto de saber quem seguiu meu blog e retribuo sempre que dá.

Pois é, as pessoas acham que comentando "Adorei" "Concordo", "Nossa", só para ter retribuição vão ganhar essa retribuição. Se você comenta com uma palavra só, "eu" vou ter certeza de que você não leu o post.
Tudo bem se for por exemplo de utilitários, pois não há muito o que falar sobre eles, mas enfim.. muitos blogueiros ignoram esse tipo de comentário, esse e os outros tipos dos quais falei acima.

Você vai lá e faz um post sobre banana e a pessoa comenta sobre Coca-Cola. Tá, ignorem.
Pois é, e o pior é quando você entra em um blog, a dona fez um post dizendo que vai desativá-lo e quando você vê os comentários tem gente falando assim: "Que blog lindo, amei! Primeira vez de muitas que venho aqui, hein?! Visita o meu também!"
Pessoa, será que você pode fazer o favor de ler pelo menos o título ?



Bom gente, desculpem o post grande kk' Espero que tenham lido hein?! u.u

E aí, qual tipo de comentário vocês acham mais tosco?
Beijos :)

6 comentários:

  1. O tipo de comentário que eu mais odeio é o 3, esse me tira do sério totalmente! porque todos os blogs que eu comento eu leio o post.. falo sobre o assunto, para esperar que a pessoa ao menos leia a postagem.. D;

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  2. Bem...no meu blog eu já tive um comentário com só "seguindo!Me segue?"
    Isso dá uma raiva!!!
    E tinham alguns comentários de elogios que eram repetidos em outros blogs!
    Mas...sempre tem gente assim né?

    Eu já sigo o seu blog a um tempão e ainda nem tinha comentado.

    Beijoos!

    http://pontedelondresofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ta super certa. Concordo com tudo q vc disse. Tipo no início eu era meio desinteressada, so comentava tipo assim: "Adorei" "Amei" mas depois q eu aprendi as coisas comecei a pelo menos ler o post - rsrs - Agora eu adeio comentários desse tipo - kk
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ~Le atirando a primeira pedra
    Hahaha, #TiveSorte Nunca recebí nenhum comentário: seguindo segue de volta, mas já recebí do: postnovocomenta? ¬¬' ~Euem~
    E também os comentários tipo nada, a ver, recebo direto Haha' Povo'Loko
    ;D
    Post super legal *---*
    s2emilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como você mesma disse , todas nós já recebemos esses tipos de comentarios,eu odeio quando a pessoa apenas copia e cola o seu comentario ou seja faz o mesmo comentario em vários blogs --' isso me irrita, e quando também a pessoa só comenta : 'Estou seguindo me segue também?' aváa vou seguir só se eu gostar e não porque está me seguindo também ...bom desabafei aqui né kkkk
    beijos:*
    http://lady-geh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Têm razão esses comentários são horriveis.
    http://s2perfectdesigns.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +