Como baixar e registrar o photofiltre


Oi amores *o* Bom, ontem eu postei um tutorial de como fazer masques no photofiltre. [...]


Aí recebi esses dois comentários:


O problema que a Bárbara citou é um fato. Quando a gente baixa o Photofiltre Studio ele é uma versão de teste, só dura 30 dias. Então vim ensinar como baixar e como registrá-lo.

Baixe

Clique aqui, uma página vai abrir, o download vai se iniciar automaticamente e a página vai fechar. 
Agora é só seguir os passos direitinho e irá conseguir, pois o processo é em português.

Registre

Agora abra o programa. Clique na ? que se encontra no menu principal e clique em Registration.


Vai aparecer esta janelinha: 

Preencha os espaços com estas informações:

User / Company / Organisation:
Comunidade PFS

Chave de Registro: 
7CB17   95271    8C4A7   FB57A

Se não aparecer nenhum aviso de erro está tudo ok. Terminou. :)

Mas se der erro tente este:

User / Company / Organisation: 
PFS Studio

Chave de Registro: 
775B27 C5275 8C4A7 FB57A


Prontinho!
Agora terá seu PFiltre para sempre o/

Espero ter ajudado!

Beijo

8 comentários:

  1. Obrigada linda! Eu tava colocando outra coisa em user/ company... Obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. Aê! Agora sim vou conseguir aprender a mexer nesse troço antes de expirar os dias! \o/
    Curti!
    Beijos.

    http://coresamoresedissabores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ah, obg, estava precisando :) Éh, me desculpe estar incomodando mas, aqui é a Luuh do Teen Style e meu blog foi rackeado! Eu tinha 668 seguidores e ele foi excluído e não consigo nem entrar no blogger nem no me email, queria muito que me ajudasse a superar essa perca.. Pois é, muito obrigada desde então por estar lendo. Super agradecida <33 Sei que consegue imaginar seu blog com 668 seguidores ser rackeado e ter que começar tudo denovo. Já estou seguindo viu? Bye, Luuh
    Rawr ~> princessplush-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ameei seu blog achei super fofo é dicas muito uteis , você sabe escrever perfeitamente e seu layout é lindoo . Seguindo retribui? tudoaquiblogger.blogspot.com
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaa !! Ajudou bastante.

    Beijos , Dinti
    http://maniadegarotas2s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor,em primeiro de tudo:Amei seu blog,e já sigo!
    E amei o post,ajudou muito :)

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o phtofiltre baixado a mto tempo, faço meus masques lá e tudo.
    Parabéns seu blog tá lindo amr,bjinhos .
    www.cereja-com-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaah, amei o tutorial, super precisava! Antes eu ficava baixando de novo e de novo o meu Photofiltre, hahaha ><
    Ótimo post! Amei seu blog, estou seguindo!
    Tá rolando sorteio lá no blog!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +