Como fazer masques no photofiltre


Hey. *u* Preparei para vocês um tutorial de como fazer masques no photofiltre! Mas antes quero pedir que votem no Candy Girl clicando aqui. Mesmo quem já votou. É porque houve uma confusão, tinha gente apertando f5 até morrer, aí a Lary apagou aquela enquete e começou outra nova! Eu quero muito ganhar e com a ajuda de vocês! Então se quiserem votem clicando aqui. Mas, voltando ao assunto, vamos ao tutorial!


Bem, existe outra forma de fazer masques no filtre, só que dessa tal forma, às vezes dá um erro.

Então trouxe este tutorial de como fazer do outro jeito.. Deu um total de 6 simples passos!







Clique nas imagens para aumentar e ver melhor :)

Espero que tenham gostado do tutorial. *-* Eu amo fazer :)

Beijo~

8 comentários:

  1. Você poderia trazer o programa para download? Eu baixei, mas é só por 30 dias D: e ele é diferente desse seu... Beijos! PS: Layout muito FOFO <3

    Teen World

    ResponderExcluir
  2. que foda o.o Eu sempre quis saber como faz e_e

    http://baby-idontcare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo as masques! Florzinha, brigada por votar em mim! Já votei em vc no The Lovers! Boa sorte! Ah, ja ta na lista de divulgacao na sidebar!
    Beijinhos, Vickie
    ~~>Chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já to seguindo! Espero que goste do meu blog também, e sintase a vonta para dar a sua opnião e segui-lo.
    Beijos!

    http://coresamoresedissabores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como baixa? Estou louca para ter !! Ah, seu blog é muuito lindo, sabia? É super meigoo, lindo, fofo e tudo maais \o/\o/\o/ Ame ele, parabééns !! Concertexa vai bombar muito mais do que agora, pode crer ^^ Já estou ajudando na sua meta é claro, pode me ajudar com a minha? Obg obg, você é super gentil -.- Bezus Luuh
    Rawr baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do tutorial!!Linda, já estou seguindo você e já te botei nos afiliados. Já votei em você! Bezuus
    http://planetfashiong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OMG!! procura por esse tuto. Leu meus pensamentos!! Eu ficava 1/2 hora fazendo o negócio e saia uma verdadeira Merda ¬¬'
    kkkk

    ~~> uma-simples-garotinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei do tutorial, Muito bem explicado.
    Mais não uso Masques, dificilmente eu uso /:
    Beijos >

    Universo Teen uniiverso-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +