A importância da FAQ, do Sobre Mim e dos Créditos


Oi amores \o/

Hoje vim falar sobre a importância de ter uma página com FAQ, uma página Sobre você e uma página de Créditos, em seu blog.


FAQ (Perguntas frequentes):  Na FAQ se colocam perguntas que os leitores costumam fazer com frequência, ter uma página com as respostas para essas perguntas é bem importante, evita aborrecimentos e também a espera. Porque aí você não vai precisar ficar repetindo sempre as mesmas coisas e seus leitores não terão que ficar esperando por respostas.

Sobre Mim: Eu sou uma das pessoas que não sabe falar muito sobre si própria. Mas a maioria dos leitores se interessa por saber mais sobre o dono do blog que ele segue, têm essa curiosidade. É ruim não saber nem se quer a idade da pessoa né? O.o  

Créditos: Essa página não pode faltar no blog! Na verdade, se não quiser mais uma página lotando seu menu, pode colocar em um canto da sidebar ou até mesmo no rodapé do blog. Só não pode esquecer dos créditos.
Pare para pensar: ter uma página dessa, além de evitar que você seja denunciada, ainda te lembra onde pegou 'tal' coisa. Vai que você sem querer exclui aquele menu lindo que pegou em 'tal' blog e agora não consegue achar um tutorial de como colocá-lo? Pois é.

Bom, espero que tenham gostado deste post meio diferente~
O que acharam?

Beijos \o/

7 comentários:

  1. Eu só não tenho a FAQ , mas já estou pensando em fazer uma ! São 3 páginas super importantes .

    Beijos , Dinti
    maniadegarotas2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *u* adorei o Post!! E eu tbm odeio ficar escrevendo sobre mim mesma, é ruim você se descrever. Isso é trabalho dos outros, e n seu!! kkk, é que se você ficar falando muitas qualidades suas vão te chamar de metida. E se falar só os seus defeitos, vão falar que você tá se fazendo de vítima uehauehua! E já o F.A.Q n tenho, mas tenho uma página de contato =)
    já tô seguindo seu blog, meu amor!! 8B É muito lindo, ADOREI ;3

    Beijos no coração, qr saber?? vô deixar de ser delicada. vai Beijos no suvaco logo! =P kkkk

    uma-simples-garotinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho F.A.Q ainda, mas logo vou fazer uma, o resto eu tenho k'
    Amei o post, ajuda muitas blogueiras ((:

    mylittlebear-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tenho F.A.Q,quase ninguém me faz perguntas #Buaaaa
    Hihihi,beijos

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu a mesma coisa kk!
      Só tenho créditos e o sobre mim!*-*

      minharosaamarela.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Olá,não sei se vc sabe (antes de tudo desculpa o incômodo) é que eu tinha um blog,e como ele foi plagiado eu recriei outra pois eu não estava mais aguentando.Queria saber se você me ajuda,posso contar com vc? Espero que sim,big beijo <3'

    http://caprichadasdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa dica! :)
    Beijos.

    http://coresamoresedissabores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +