Meme das 11 coisas


Oi gente! *-* Recebi uma tag e estou aqui para respondê-la.

Regras:

- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este MEME para mim.
- Postar as regras.

11 coisas aleatórias sobre mim:
- Adoro filmes de terror;
- Sou muito bem humorada;
- Amo tirar fotos;
- Odeio Geografia;
- Nunca repeti de série;
- Amo pizza;
- Não gosto de gente que se acha;
- Amo sair com meus amigos;
- Não tenho namorado;
- Amo postar;
- Sou flamenguista de coração. <3

Perguntas que recebi:
1- Qual o tema principal do seu blog? Tutoriais e utilitários.
2- Qual sua cor favorita? Rosa.
3- Cantor preferido? Não tenho c:
4- Estilo musical? Gosto de praticamente tudo, mas digamosss... pop principalmente.
5- Skate ou computador? Computador
6- Tutoriais ou utilidades? Tutoriais.
7- Já foi vítima de plágio? Não que eu saiba hihi
8- O que é ser uma blogueira para você? Ah... Não sei explicar ;x É ter um cantinho para me expressar, fazer o que gosto, e compartilhar com pessoas que gostam do mesmo que eu.
9- Uma amizade significa mais do que tudo? Olha, significa muito, mas não digo tudo. :x
10- Qual a nota que você daria para o meu blog? 9 <3
11- Qual nota você daria para o seu blog? 7? :3

Minhas perguntas:
1- Quando criou o seu blog?
2- Já foi plagiada?
3- Seguidores ou Leitores?
4- Para você, como seria uma blogosfera perfeita?
5- Qual o assunto principal do seu blog?
6- Banda preferida?
7- Uma pessoa:
8- Qual sua matéria preferida?
9- O que você mais gosta no seu blog?
10- Que nota dá ao seu blog?
11- Que nota dá ao meu blog?

Repasso para:
Afiliados ^^

Bom, é isso *u*

Beijos

10 comentários:

  1. Também odeio geografia e nunca repeti de série ^^

    Passa lá? www.4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,amei seu blog,estou seguindo aqui ok!
    Desculpa por te atrapalhar,beijos...

    www.heey-flor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi linda, ja estou sesguindo seu blog, amei, segue de volta?
    bj
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreis suas respostas, bem criativas. Seguindo aqui flor.
    #Besitos------------->http://mikaeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tô numa preguiça de fazer essa tag. Mas um dia eu faço . :D

    http://perfilsuperperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo filmes de terror, mas só aqueles com zumbi ! :3
    garotainverno.blogspot.com :3

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk vlw por me passar u.u..Sou afiliada!!kkkk caraca eu tbm nunca repeti,odeio geo,e amo terror u.u,só n gosto de rosa kkkk Bjão :3

    http://candyworld-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +