Novo Layout + Tutorial

 

Oi gente! *-* Como podem ver o blog está com um novo layout, feito inteiramente por mim. (: Eu amo roxo então decidi fazer um lay com base nessa cor. Em cada cantinho há um tom de roxo, vários diferentes mesmo. O cabeçalho é bem simples, com somente um brushe mas é assim que gosto. Ainda falta um pequeno ajuste ou outro, mas eu odeio ficar com o blog fechado por muito tempo.


Créditos
Quero muito creditar e agradecer pelos tutos maravilhosos aos seguintes blogs:
- Kawaii World
- Garota do Olhar Sincero
- Things To You
- Chili Piink

Enfim, por favor deixe um comentário dizendo o que achou, pois isso é muito importante para mim! *-*
Tutorial
E como eu não posto mais de uma vez por dia, tenho agora para vocês um tutorial de como fazer com que todos os links do blog abram em uma nova guia. É super fácil!
Vamos lá!

Vá em Design -> Editar HTML -> Aperte CTRL+F e procure por:
<head>


Após localizar o código acima, cole abaixo dele o seguinte:
<base target='_blank' />


Se não gostar de como ficou, quiser tirar, etc. é só procurar pelo código colado e apagar.

Fácil não é? Por hoje é só. Deem suas opiniões :)

Beijos

9 comentários:

  1. Adorei o tutorial!
    Selinho lá no meu blog pra voce!
    vida-de-cupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo! amei seu lay
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o novo lay, amei o brushe do cabeçalho, o design ficou simples porém muito fofo!

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do tutorial :)
    beeiijinhos,
    Kayla
    sweet-wordeland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial!

    Seguindo*-* se puder retribuir eu agradeço pois estou começando agora na blogosfera
    http://thingsforgirls-coisas-p-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei o layout tá perfeitinho ^^
    é o tuto é ótimo ;)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo , parabéns vc é muito talentosa :)

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OMG QUE LAY PERFEITO!!Sem dúvida esse é o melhor layout que o Candy Girl já teve! *O*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +