Selinho


Oi amores! Tudo bem?

Vim postar um selo super fofo que dois bloguitos lindos repassaram para mim. (:

*-*

Regras:

1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo.
2.Se for postar o selinho poste tambem essas cinco regras!
3.Repasse para 8 blogs que você acha uma fofura!E avise-os.
4.Blog de origem: Assunto de Garota
5.Dizer quem te mandou e colocar o Link: Candy World e My Little Bear (:

Repasso para:

Todos os meus afiliados lindos.

Obrigada meninas *-*
Beijos
E desculpem o mini post, não ter postado ontem e não postar mais nada hoje. É que a minha net não coopera comigo '-'


UPDATE:

Ganhamos mais este selinho, do blog Minha Rosa Amarela:


Obrigada Bru, amei *-*
 É só. (=

11 comentários:

  1. Onww, parabéns pelo selinho flor! :)
    Super merecido ;3

    Beeijos ♥
    http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *.* que linda obrigada amor!
    Seu blog também é fofo e por isso tem selinho pra você lá no blog!


    Minha Rosa Amarela

    ResponderExcluir
  3. Já coloquei lá no blog !!
    Beijinhos com carinho
    Dinti
    maniadegarotas2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já repassou?!Pra mim??Sério?Mentira...U-ú eu n sei se é entãoun...

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!
    Super parabéns pelo selinho :3
    Beijos!
    Xiricutico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hooy florzinha tu já ganhou o Game la do blog,parabéns

    olha a sua divulgação será colocada hoje a tarde viu? e o cabeçalho e o link-me é só se você quiser viu?

    Beijos
    cherrycandy-viih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo *-*
    Ah, estou seguindo seu blog, é uma fofura aqui *--*, beijos
    l-o-i-n-t-a-i-n-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sao lindos os selinhos :3

    Mudei o nome do blog, antes era My Little Bear, agora é Candy Cherry, atualiza lá nos afiliados?

    candycherry-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda seu blog recebeu um selinho..U-Ú vc não acc?Ah não sei se aceita selinhos ou não, mais tá LINK DA POSTAGEM:
    http://planetfashiong.blogspot.com.br/2012/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  10. menina amei teu blog *.*
    eu acabei de fazer o meu se puder passa lá e deixa um coments dizendo oq axou e me segue...
    tetodeorigami.blogspot.com

    xoxo**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +