Tag & Selinho


Oi amores *-*

Recebi minha primeira tag e mais um selinho e estou aqui para responder e repassar :)


Tag:
 (Ganhei do Candy World)

Regras:
Tem que completar todas as frases;
Repassar para cinco blogs e avisá-los;
Ao repassar as frases pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

1 - Sou muito.. atrapalhada.
2 - Eu não suporto.. gente metida.
- Eu nunca.. bebi água da torneira ashuahs
4 - Eu já..  morei em Portugal por 4 anos. <3
5 - Quando criança.. eu fazia comidinhas com planta apokspoaks
6 - Nesse exato momento.. estou pensando nas respostas para o post.
7 - Eu adoro.. o blogger. <3
8 - Eu sempre.. pago mico com minhas amigas. haha
9 - Se pudesse.. estaria na neve neste momento :)
10 - Fico feliz.. quando estou com meus amigos.
11 - Se pudesse voltar no tempo.. não mudaria nada, porque tudo acontece por algum motivo.
12- Adoro assistir.. filmes de terror.
13 - Eu preciso.. crescer. (Um metro e meio pra sempre não dá ehuehue)
14 - Eu odeio.. falsidade.

Repasso para:
Só 4 mesmo.

Selinho:


Regras:
 Colocar o nome de quem te deu o selinho. (Já está, acima)
 Repassar para 5 blogs. 
 Responder às seguintes perguntas:

1- Você nunca iria a? Baile funk hahaha
2 - Uma música perfeita: Hit The Lights
3 - Um filme fabuloso: A Última Música (Triste, mas incrível.)
4 - Um blog lindo: Kawaii World
5 - O que você diz quando alguém te faz uma pergunta besta? Eu ignoro, melhor coisa, ou sou irônica! haha

 Fazer 5 perguntas para os blogs escolhidos.
Podem ser as mesmas que respondi, preguiça me pegou.

Repasso para: Você que está lendo. *-*

Ah e recebi o selinho abaixo mas como já postei respondendo às perguntas, estou postando para agradecer :) Recebi dos blogs: My Fantasy, Girls Fashion e Fofoca Feminina!

Ufa, acabei!

Beijos *-*

14 comentários:

  1. Gostei da tag!
    Muito legal! Os selinhos
    são muito lindos :)

    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥ Se puder na próxima vez que você for visitar o blog, você pode clicar no banner da Cappuccine Store? É só você clicar e sair! É Menos de 1 minuto! Fico grata se fazer isso!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag kkk' Tb sou mt atrapalhada -q Blog lindo, parabéns ^^
    # >>> Morangos Também Falam

    ResponderExcluir
  3. Otima Tag, e muito lindo o selinho

    http://garotafabulosaten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não aceito tag nem selinho, sorry baby.Por que, tem que ficar repassando e repassando, e eu não gosto.Adorei as suas respostas.
    Gincana de férias noo SBG,Participe! está valendo ótimos prêmios
    Gincana de férias SBG

    ResponderExcluir
  5. lindo blog, super fofo :33 amei a tag, seguindo, segue de volta? hnshow.com beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Tags que legaaal ,! adorei , seguindo aqui , podeee retribuir ? ;d beeeijo ;#'
    Teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameii seu blog !!
    Estou seguindo!!
    Segue , por favor?
    http;//famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que selinhos lindos! Você merece!!! Beijoos!

    PS: O blog tá perfeito como sempre *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu amo d++ seu blog e tava pensando, será que você aceita afiliação para blog irmão?
      Bjos!

      http://teen-world-tw.blogspot.com.br

      Excluir
  9. Ai que legal, amei a tag e o selinho :)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A tag está muito gira.
    Já sigo o teu blog podes seguir o meu: http://pinkworldofgirl.blogspot.pt/, ainda tou no inicio.
    beijinhos e obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +