Colocando área de créditos no blog


Enfim, vamos ao tutorial de hoje porque já escrevi demaais! :3 O tutorial é de como colocar uma área de créditos no rodapé do blog. É bem simples. :) Vamos lá!




Vá em Design > Editar HTML > Aperte F3 e procure por:
]]></b:skin>

Acima, cole:
#footer-wrapper {
background: #FF1493 ; /*** cor de fundo ***/
background-repeat: no-repeat;
z-index: 1000;
height: 20px;
clear: both;
font-size: 90%; /*** tamanho da fonte ***/
color: #fff; /*** cor da fonte ***/
text-align: center;
padding: 5px;
}
Agora procure por </body> e acima cole: 
<div id='footer-wrapper'>Escreva aqui</div>

Bom gente, é isso. Espero ter ajudado, apesar de ser um tutorial bem conhecido. Espero também que tenham lido o aviso no começo do post. Beijos *-*

12 comentários:

  1. Isso fica muito legal!

    http://macacor-de-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostei do post :) Tenho uma pagina so de credtos no meu blog...
    gostaria de fazer afiliação comigo? =D
    obgd
    salveogato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu não conhecia! Sempre vi em muitos blogs mas nunca encontrei o tutorial. Vou fazer :D

    Beijos, segui <3
    http://sorvete--de--morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o Tuto flor, bem útil, irei usar no meu blog, beijos.

    Rafasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o tutorial,mas não combina com o meu blog -pelo ou menos nesse layout-
    www.SweetKawaaiOficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho muito fofo, mas não costumo usar. Pq? Não sei!!
    hsuahusa
    # http://chilipiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Blog fofo!
    Briigada pela visita!
    Bjuku!!

    ResponderExcluir
  8. Opa, no meu lay já deu erro, vai ficar em branco mesmo, kk!

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda , amei seu blog , e já estou seguindo , seu lay é muito lindo e os seus posts são muito legais viu ?
    Beijos , ana .

    http://makeup-byana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoooooorei ~
    Sempre foi meu maior desejo, de colocar
    a área dos créditos no rodapé do blog *u* E não
    achava esse tutorial de jeito nenhum, AJUDOU MUITO *-*
    No próximo layout vou usar esse tuto também

    uniiverso-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. EEsstou usandoo.. *--* Obrigada pelo tuto...

    kawaii-little-things.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +