Desafio

Tumblr_m9dxiby2qz1qmu45co1_r1_500_large

Hey pigs!  -nossa Ingrid como você é legal- Tudo bem? Hoje estou aqui para mostrar um Desafio que recebi do Minha Rosa Amarela. Eu adorei! Muito obrigada Bruna. (:


Desafio: Descreva o seu maior sonho em relação ao seu blog (+) Diga qual o tema 'assunto' do seu blog.

Sonho: É claro que ter um bom número de seguidores e reconhecimento é ótimo, mas cara, eu prefiro um seguidor que seja verdadeiro e que realmente leia a postagem do que 900 seguidores e 40 comentários por post, de pessoas que só veem se promover e promover seus blogs. 
Com o que eu tenho, já me sinto realizada! (: ~quelindo~

Assunto: Como eu sempre digo o CG não tem um assunto principal, ou seja, eu não estou sempre focada no mesmo assunto. Gosto bastante de postar tutoriais, utilitários, assuntos com quais as meninas de identifiquem, etc.

~ Caso vocês não aceitem esse tipo de coisa é só ignorar ~

Bom gente, por hoje é só.

Beijos

6 comentários:

  1. Me identifiquei com sua resposta! Não adianta ter trocentos seguidores se eles não leem o seu post né?
    Beeijos
    arrasa-no-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vdd néh!Pô se eu tivesse Trozentos seguidores e trozentos comentários em um post iaser 10!Mais 900 seguidores e 40 coments ai n dá!Tem qe ter leitores!RSRS!!CONCORDO!
    Candy World

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem ganhei (cê sabe...)
    ahahaha '
    Amora Azeda

    ResponderExcluir
  4. Começaram as votações! Corra e consiga votos!
    10parameianoite.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Eu não vivo pedindo seguidores, eu acho q os seguidores tem que vir, descobrir e tals, eu gosto de entrar em outros blogs, me divertir, interagir e deixar um comentario bem aver com o post. kkk' e só sigo os blogs que realmente gosto, como o seu, que descobri hoje e tornei nova leitora! bjs

    cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +