Imagens para ilustração de post

Tumblr_m93c7w6vlz1r292xjo1_500_large

~Estou preparando o layout free, só falta a criatividade para fazer o cabeçalho. Alguma ideia gente? Haha'~

Oi meus amores <3 Tudo bem? Bem, eu mesma sempre estou sempre precisando de imagens bonitas para meus posts, e sei que vocês também. Por isso procurei, procurei, procurei e selecionei imagens lindas do WeHeartIt para que você tenha mais facilidade na hora de escolher a sua. Vamos ver:



intelligence . intelligence . 

intelligence . intelligence .

It's not kawaii ♥ 

chinese net idols xoxoxoxoxo 

xoxoxoxoxo ulzzang couple | Tumblr 

ulzzang girl | Tumblr Tumblr

すべての新しい Untitled

electric shock。 kfashion | Tumblr

nałogowo poprawiam sobie grzywkę. - Kuos - kuosss.pinger.pl "Idąc przez życie nigdy nie oglądaj się - Kuos - kuosss.pinger.pl

shawty with you. lucy hale | Tumblr

Tumblr let's talk about fashion

and i was smiling kamilia says a. [semi-hiatus]

Resultados de la Búsqueda de imágenes de Google de http://1.bp.blogspot.com/-X94K65DYFh8/T-iVZbXrsKI/AAAAAAAAAI0/YcDvGxOmiwg/s1600/tumblr_m50kmckrwz1rvwqyqo1_500_large.png Zdjęcia na tablicy | Facebook

Ai como eu te amo We Heart It! kk *-*

Espero que tenham gostado, aproveitem bastante. :)

Beijos

13 comentários:

  1. Linda as imagens <3
    Sweet Bomb girl>>> Para visitar meu blog acesse meu perfil

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Amei a da câmera.
    Beijos,
    Siimsenhorita.tk

    ResponderExcluir
  3. Que Liindas* -*
    Beijos
    http://ingridrengel11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ameeei as imagens ! fofas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, todas lindas!
    Tô seguindo aqui, adorei o blog, e o lay super lindão!

    Se quiser dar uma passinha: umamoderninha.blogspot.com e se gostar segue (:

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas ! Com certeza vou usar :)
    Adorei seu blog flor, estou seguindo ^^

    Beijos
    Candy Blast

    ResponderExcluir
  7. Lindas! Mas, acredita que eu não curto muito essas meninas? Sei lá! :S
    haha'
    Beijoos

    ~Meu Jardim secreto~

    ResponderExcluir
  8. Ameii seu blog é lindo S2 Já estou seguindo !!


    Visite o meu !

    Beijos ♥

    Diário Capricho (Click no meu nome e aparecerá o link do meu blog )

    ResponderExcluir
  9. Ah e as fotos todas muito linda !!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu amei o seu blog! Já estou seguindo. Dá uma passadinha lá no meu! Tem posts novos. Beijos

    www.marianaruback.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ount que lindas as imagens! Peguei 2*--*

    Gata to aqui pra te repassar o selinho e o desafio do blog Doce Futuro!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Achei as imagens lindas! todas elas! pode seguir de volta querida? amei demais teu blog! taá super lindo um beijo:*
    http://overdose-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +