Novo Layout + 4 meses



Oi Amores <3 Finalmente terminei de aplicar o novo layout do CG! Acho que foi o layout que mais demorei para fazer mas gostei bastante do resultado :)
O que mais deu trabalho foi o cabeçalho. E como sempre (haha') ainda faltam uns pequenos ajustes, mas enfim, está pronto *--*
Estou louca para saber o que acharam, comentem bastante! 
Já atualizei a página de créditos, e agora vou aproveitar para dar uns avisinhos.

Aniversário do blog: Siim *-* Hoje Ontem o blog fez 4 meses! *-* Nunca acreditei que conseguisse sobreviver a 1 Haha' E ainda mais ter 150 seguidores, eita felicidade =D Obrigada gente!


Facebook: Pois é, criei uma página para o blog no face *-* Já estava querendo criar faz um tempo, e finalmente foi ao ar. nuss. Lá, pretendo criar jogos, mini debates, etc.. só estou esperando mais uns "Curtis". [Link]

Ask (Tumblr): Sim, criei um Tumblr "para o blog" e coloquei o gadget da Ask aqui. Podem pedir tutoriais, utilitários, podem me perguntar qualquer coisa, etc. Assim fica mais fácil ter contato com os leitores. :) [Link]

Afiliação: Abri 4 vagas para afiliados! Mas antes de pedir, leia as regras! [Link]

Games: Todo mês farei games valendo divulgação! Mas pode ser que ocorra no Facebook ao invés de ocorrer aqui no blog, por isso fiquem ligadas no face.
Bom, por hoje é só *-* Opinem, opinem :) Beijo

15 comentários:

  1. ficou bem legal te mais e querida so um toque o cabeçalho esta grande de mais...mais por outro lado esta lindo,não vai uma critica pra falar que ta ruim espero que entenda beijos http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. WOW!!Amigaaa tá lindão!Mais porque ja mudou?kkk bom..Amei *.* Bjin ...

    ResponderExcluir
  3. OMG!! adorei esse novo lay, simplesmente perfeito *oo* =B
    #http://chilipiink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O teu blogue está muito giro! Segui! Gosto muito do layout e gostava de saber fazer um, mas não sei... enfim...

    >> http://o-blogue-da-bea.blogspot.pt/ <<

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog flor!
    Que ele continue sempre lindo como sempre!

    Ah flor, tem um meme para você em meu blog aqui!
    Beijos,
    http://mundorosaachock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu Layout, e parabens pelo 4mezes amore!
    sucessos viu!
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?
    Amei seu blog de paixão! ele é super fofo e feminino!
    Já estou seguindo! você pode visitar o meu e se gostar segue?
    Beijos...

    http://mundopinkvicky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o layout!
    Beijo, Lili --->
    Princesa Imperfeita / Concurso

    ResponderExcluir
  9. seu lay ficou lindo!! p e r f e i t o!!
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O lay ficou lindo, parabéns! Parabéns pelo aniversário do blog, que tenha muitos meses e meses!

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, não conheci o layout antigo mas esse ta lindo. Parabéns pelos 4 meses. Pode me ajudar na minha meta?
    Estou tentando chegar a meta de 80 ou 100 ate dia 29 desse mês que é quando o blog completa um mês.
    Já estou seguindo.
    Bjs
    http://elasdizem-ed.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nooossa,o novo lay ta divo demais !
    parabens pelo aniversario do blog,ele esta perfeito e merece varios seguidores !

    myfantasyofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aiin ameei o seu blog, acheei tudo lindo principalmente o lay *--*
    -- sonhossemsaida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. *--* que lay perfeitoooo! Apaixonei aqui! tá lindo!! e parabéns pelos 4 meses *u*

    http://teen-world-tw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog!!! Lindo o layot!!!! Seguindo!!!
    Conheça o meu tbm!!! ^^
    http://rockfantassy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +