Resultado do game ~


Oi amores <3 Obrigada a quem se inscreveu para o game, suas lindas \o/ Bom, como eu disse ontem, teria 2 vencedoras. A que achasse o maior número de palavras ganharia 1 mês e a segunda que achasse mais ganharia 1 semana. Então vamos às vencedoras:


Bom, a primeira vencedora e ganhadora de 1 mês de divulgação é a Bruna do blog:


Parabéns Bruna, você achou 9 palavras! *o*

--

Houve um empate. 3 pessoas acharam o total de 8 palavras, mas não dá para divulgar todas :/

Então sorteei pelo site Sorteador.com.br, e o número sorteado foi:


E, de acordo com a ordem de comentários, a ganhadora de 1 semana de dilvulgação foi a Gabby do blog:


Parabéns Gabby!

A divulgação já será colocada na sidebar *-* Mas visitem os blogs agora! kk' Lindos :D

Se não ganhou não desanime, mês que vem tem mais =D

15 comentários:

  1. AAAH! Obrigado linda :3
    Primeiro joguinho que eu venço, até me surpreendi, sou muito azarada. Valeu flor! <3

    www.4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa parabéns para as ganhadoras !!
    Nem deu pra eu participar :(

    Seguindo seu blog linddoo flor >.<

    Beijoos ;)

    cottoncandy-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii venha nos visitar, nos ajudem seguindo nosso blog, estamos começando agora..aprendendo a mexer nesse mundo de blogueiras...se puder nos de um apoio , ficaríamos gratas! nosso blog é sobre moda, looks, unhas decoradas, vida pessoal, tag...videos do nosso canal do youtube etc :] canal do youtube: sweetcarol11 e moniqueantoneto bjss aguardaremos sua presença no nosso blog*.*

    ResponderExcluir
  4. parabens para a ganhadora,pena que nem participei :(

    myfantasyofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou boa ,por isso não participei mais parabéns pra ela ~
    ->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oia eu ganhei! Aleluia hihi! \o/ eu nunca consigo ganhar nada! Mais estou bem feliz =)

    Minha rosa amarela

    ResponderExcluir
  7. Oiii meu amor!!!
    Tipo, amei teu blog ^^!
    Bom, quer se afiliar com meu blog?
    http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/
    Kissus'

    ResponderExcluir
  8. Que pena,não cheguei a tempo de poder participar :(
    Mais parabéns para a ganhadora.
    Beijos
    cherrycandy-viih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o teu blog *o* é lindo e super fofo!já sigo :).
    Bjs Connie,
    http://bubble-explosion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra elas :) Gostaria de ter participado do joguinho !

    Beijos
    candyblast.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. * hey
    PARABENS !!!
    as vencedoras ....

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cheguei tarde demais haha... Parabéns as ganhadoras!

    Beijos <3
    Quinze Dilemas

    ResponderExcluir
  13. Olá amooorei
    adooro aqui sempre

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie mor passei aqui para avisar de uma gincana que esta tento,que você possa se interessar.Bjs
    http://quase-para-sempre.blogspot.com.br/2012/08/game-eu-sou-o-cara.html

    ResponderExcluir
  15. Não participei, mas gostei mesmo assim. Obrigada pela visitinha, amei aqui flor.
    Nhaac:3 | http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +