Selena Gomez - Utilitários

541181_409725702378831_188025110_n_large

Oi meus amores *-* Desculpem a pequena falta de posts mas é que o tempo anda bem corrido :3 Bom, hoje resolvi trazer uns utilitários da Selena Gomez para vocês. Aproveitem mas não rebloguem! Vamos ver?


 Ilustrações de post:


Imagens para afiliados:

50 x 50


50 x 210:


Tentativas FAIL de fazer imagens 50 x 210. /haha' Me ingnorem.  Espero que tenham gostado! Em breve estarei trazendo um layout free para vocês. *-* Enquanto isso não deixem de pedir posts pela ask ->

Beijos

8 comentários:

  1. Não sou muito fã da Selena , mais acho ela até que bonitinha *--* ' As imagens estão super fofas , amei *o* '
    Tem vagas para afiliação ?
    já tô seguindo seu blog liindo ! >< '

    http://meublog-moderninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindas, Eu gosto dela *oo*.
    www.sweetbombgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Amei os avatares, apesar de gostar muito dela. Seguindo aqui :)
    Beijos,
    Siimsenhorita.tk

    ResponderExcluir
  4. Amei TUDO! Eu amo a Sel! :)

    Mini game:

    #Nhaac -> http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com.br/2012/08/mini-game-adivinhe-os-artistas-efeito.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo! As imagens são lindaas ♥ *-*
    Seu blog é muito lindo, primeira vez aqui:)
    Seguindo, tem como retribuir?
    www.beleza-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos flor
    Se você poder deixar a sua marquinha lá no meu bloguito ficarei muito feliz!
    --> CLICA?MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  7. amei todos!! Vou usar no próximo lay <3

    http://teen-world-tw.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou Selenator , eu amei muiiito ,minha mamacita*-*
    Beijos
    http://ingridrengel11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +