Como usar PSD (Photoshop)


A pedido da Ju eu trago agora um tutorial de como usar PSD no Photoshop. (Para quem não sabe o que é isso apenas clique aqui e fique sabendo!) Enfim, cliquem nas imagens para lerem pois está praticamente o tutorial inteiro escrito nelas.


Com seu Photoshop aberto, abra sua imagem e seu PSD.


Siga os passos abaixo pela ordem numérica. 


Simples, não é mesmo?

Mas às vezes dá um certo errinho e você precisa ajeitar seu efeito para que fique na imagem toda.
Caso aconteça siga esses passos:




Espero que entendam, qualquer dúvida basta perguntar!

Bom, saindo aqui, tenho que estudar para duas provas. kk'
Beijos

7 comentários:

  1. CONSEEEEEEEEEGUI, EU TE AMOOOO -q Brigada mesmo Ingrid ;3 Deu certo agora ^-^

    ResponderExcluir
  2. OLA MENINAS LOJA BELLA MAKES ESTA REALIZANDO UM SUPER SORTEIO 1 KIT DE PRODUTOS DA AVON. SORTEIO VAI ATÉ O DIA 04/10/2012!PARA PARTICIPAR É SÓ ACESSAR O SITE ABAIXO!OBRIGADA
    SITE:http://luana-make.blogspot.com.br/2012/09/super-sorteio-da-loja-bella-makes.html
    Ultimas semanas para sorteio participem espero por vocês.

    ResponderExcluir
  3. Muito útil, muita gente não sabe!
    Eu uso muita vez tambem

    Part Time' Resources

    ResponderExcluir
  4. Não faço assim, mas mesmo assim gostei.

    Vem me ver // super-kawaii-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ajudou euzinha demais. Obrigada. ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +