Nova Postadora + Brushes


Hoy gente! Bem, sou a Pollyana dona do blog Meu jardim secreto, e como a Ingrid já disse, sou a nova postadora aqui, e estarei ajudando às quartas e sextas! Bom, estou em semana de provas e sem tempo, por isso vim postar brushes, pois me parece que ainda não tem post assim aqui no I'll help You. Eu amo brushes e meu computador é lotado, quase todo usam em seus designs. Por favor não repasse, é para uso pessoal.

Abra em outra guia e salve em tamanho original.

































Bom, é isso! Semana que vem trago algo diferente, pois eu vou estar com mais tempo!
Façam bom uso!
Malikisses Xx

14 comentários:

  1. Nyaa' Bem Vinda \o/ -q

    Ownn' Lindos brushes, meu computador também é cheio deles,(tenho uma pasta com uns 160 poucos itens..) =X

    Lindos os brushes, salvei quase todos! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! só pra você ter uma ideia, a minha pasta de brushes tem 2.116 !!! acredita nisso! Ela nem abre, trava o pc todo! ><
      Xx

      Excluir
    2. OMG! 2.116! Necessito *---*

      Excluir
  2. OOOi'
    Vim Retribuir a visitinha!
    muitoo lindo o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Adorei os brushes, salvei alguns, pois me apaixonei. E também A-D-O-R-E-I o seu blog. Esse design com a Debby Ryan de tema ficou super lindo. Adorei demais, tá tudo muito divo, viu? Seguindo com o maior prazer o seu cantinho. Obrigada pela sua visita, volte sempre. beijinhos linda! Já estou seguindo o Meu Jardim Secreto também, pois merece, amei tanto quanto esse.
    Kisseeeeeeeees ♥

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe' a Ingrid caprichou, também amei ele! ♥
      Obrigada por seguir o MJS!
      Xx

      Excluir
  4. Yoo !! Tudo bem ? Eu visitei seu blog hoje, e achei muito perfeito.. Os posts bem certinhos e tudo Cuttie !!
    Espero que não tenha problema, mas peguei o do Cup cake ok ?
    Aceita afiliação ou parceria ??
    Espero que sim.. será que você pode me avisar no meu blog, se não for pedir de mais ?
    meniina-nerd (blogspot...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, pode pegar!
      mas afiliação é com a Ingrid .. ><
      Xx

      Excluir
  5. Oi florzinha seja mais que bem vinda, tenho certeza que vai gostar desse blog, eu amo aqui. E seus brushes? que lindos , posta mais que vou adorar bebê, beijo Ana <3
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E amor dá uma passadinha na página de afiliação!

      Excluir
    2. Obrigada, feliz por gostar ... ^^
      Xx

      Excluir
  6. Muto lindos. Nunca tinha visto um desses em outro blog, parabéns! Meu computador é lotado de brushes, pngs, backgrounds. Devo ter mais de 300... Seu blog é divooo! Já sigo.
    Dia 26/9/12 eu criei um blog, e eu ficaria bem feliz se você o visitasse, e se gostar, eu ficaria agradecida se você seguisse. Obrigada!
    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos todos! peguei alguns pra mim ok?

    seguindo
    http://the-richmes.(blogspot).com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +