Nova Postadora + Estudar ou Blogar?

5352266795_088e0c04e6_z_large

Hola pessoal,como sabem sou a nova postadora daqui e me chamo Lais,postarei toda terça sábado.Vou postar de tudo um pouco,também tenho um blog o Girly Cute.

Acho que toda blogueira(o) já passou ou vai passar uma fase em que fica difícil conciliar o blog com os estudos,eu mesma estive passando por ela esses dias e creiam não é fácil."Mais Lala e agora eu dou mais atenção ao blog ou ao estudo?" Sinceramente,o estudo prevalece,ele é a única herança que vai nos acompanhar pelo resto da vida!


Quando chegar da escola, almoce ou jante,descanse e faça suas atividades,estude e tudo que tiver mais a fazer em relação a escola.Depois que acabar tudo ai sim você pode blogar,retribua os comentários e deixe postagens programadas,montar uma equipe também é uma ótima escolha,só cuidado em que você confia!E esse foi a minha primeira postagem aqui,espero que tenham gostado pois muito ainda estão por vir,até terça feira.

13 comentários:

  1. Bem Vinda Laís \o/

    Realmente é muito difícil conciliar os dois, o est udo é fundamental e por isso nós não podemos trocar o tempo precioso que temos para blogar. Infelizmente é assim, =/

    Ótimo post, adorei as dicas! :)

    meu-mundinhocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Buuh,verdade sem o estudo agente não pode blogar né?Imagine a gente escrevendo assim: OI GENTI TUDU BÃO?

      Excluir
  2. Bem Vinda Laís *--*
    Eu também estou passando por isso agora... mas acho q eu estou conseguindo, com muito dificuldade, mas estou.
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tais *u*
      Também estou,consegui me organizar mais.

      Excluir
  3. Bem vinda Laís! ^^
    Realmente as blogueiras sempre ficam sem tempo pra seus blogs na época das provas.

    Eu nunca fui muito de estudar, nunca o faço, mas também ando meio sem tempo porque o horário é complicado e só chego a casa às 20:00h, depois tem os TPCs... ;(

    Bjs!
    sorvete--de--morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Flor :)
      É bem complicado mesmo,vixi...Eu estudo e depois posto é o melhor.

      Excluir
  4. Eu também acho bem melhor dar mais atenção aos estudos afinal são eles que vão fazer bastante diferença na sua vida no futuro e o jeito é ir programando posts e depois ir retribuindo comentários, eu faço isso ai anoite é só retribuir os comentários e quando tenho tempo conhecer novos blogs.

    Bezoos

    Fanny Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eles que vão nos guiar no futuro.Assim que faço também :)

      Excluir
  5. Bem vinda õ/
    Eu tambem concordo com a Fanny, é melhor estudar agora doque depois levar bomba, o melhor, é arrumar um tempo, pois o pc não vai sair correndo não é mesmo!
    ameei, bem vinda Lais \õ/
    XOXO c>3'

    amora azeda

    ResponderExcluir
  6. Adorei a postagem, acho que estudar é mesmo mais importante, embora blogar também possa dar futuro!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre passo por isso na semana de provas, por isso fico sem postar pela semana, também acho que os estudos são a herança que nos segui pela vida toda. Ótimo post amei, tem selinho para o Blog lá no meu cantinho.

    rafasinha.blogspot(.)com(.)br(/)2012(/)09(/)provas-encerradas-selinhos-meta(.)html

    Tire os parenteses, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a postagem, realmente estudar é mais importante. Em todas as semanas de provas eu programo postagens para a semana para não ficar sem estudar e os leitores sem posts k.
    Lindo esse blog, adorei as postagens bem escritas :3
    Seguindo aqui, pode ajudar o meu blog novo seguindo de volta?
    Agradeço muito!
    Bom fim de domingo!
    Gabi xx

    http://gritos-e-sussurros-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estudar é mais importante, mas blogar é mais divertido. Eu queria gostar de estudar, mas não dá para mudar né >:(

    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +