Novas Postadoras + Tudo Novo + 200 *-*

28/09/12 -Prontinho, os convites foram enviados :)

Olá ^-^ Fui bem rápida na escolha das novas postadoras, e isso graças às várias pessoas que se inscreveram. *-* Foi bem difícil pois só houveram ótimas inscrições, mas enfim, me decidi e estou aqui para mostrar minhas escolhidas.
Também estou aqui para falar dos novos nome & layout e para agradecer pelos 200 seguidores. *-*


Tudo novo!

Eu simplesmente tinha cansado daquele nome entendem? Ele era pequeno e enjoei dele.
Mas qual o porque de I'll Help You?
- Em português significa Eu vou te ajudar. Ok, pode parecer tosco (kk') mas o blog está aqui basicamente para isso. Não só para isso, mas enfim, me entenderam.
Bom, acerca do layout, eu gostei bastante dele e pretendo sim deixar por bastante tempo! Caprichei no cabeçalho desta vez e acho que ficou legal. O que acharam?


200 Seguidores!

RÁ! Chegamos aos 200 seguidores! *-* Estou bem feliz, obrigada a todos que seguem, vocês são demais! :D


Novas Postadoras! ~~ Voltem a ler as regras clicando aqui.

Li todas as inscrições letra por letra, e todas foram perfects, mas as escolhidas foram:

Pollyana Almeida - Postando Quartas e Sextas (Não precisa já postar hoje se não quiser)
Lais Raquel - Postando Terças e Sábados
Eu o.o - Postando Segundas, Quintas e Domingos

Me desculpem se esses não foram os dias que vocês preferiram mas é que as duas escolheram os mesmos dias e fiquei em uma saia justa. :3

Enfim, bem vindas garotas *-*

Caso queiram postar aqui ainda deixem seus emails da conta do blogger por aqui para que seja mais seguro:


Também podem me mandar qualquer dúvida/pergunta. Fica em privado ok?.

Beijos

Pois é, ainda não mudei a URL, mas em breve pretendo arrumar isso.

12 comentários:

  1. Meldeus, Debby Ryan *---------* Vei, amo de mais ela :3 Amei o lay, ficou perfeito. 200 seguidores? *-* Você merece mais que isso. rum u-u
    Kisses. >3<

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda! pelos 200 seguidores!! P/ mim só falta mais 21! Estou na luta! haha XD
    E esse alyout ficou lindo o_o
    Mesmo, mesmo. Adorei o cabeçalho, tudo muito lindo!
    e foi tão rápido essa inscrição, q nem deu tempo de eu ver, e participar =/ Mas vamos deixar p próxima! =)

    Bjos
    #Chilipiink

    ResponderExcluir
  3. OMG Ficou muito divo o lay! E o novo nome é divino *-* amei tudo♥ Ah! e paarabéns pelos 200 seguidores *uu*

    #Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
  4. Ai nem acredito que eu consegui,desculpa por não ter postado hoje!Sabado já posto e gostei muito desse seu novo layout da Debby,nome bem fofucho,200 seguidores?OBVIO COM UM BLOG SUPER DIVO DESSES.

    girlycute(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem flor! Mas eu preciso é do seu gmail :3
      Beijos

      Excluir
  5. Ai flor, você surpreendeu todo mundo, e para melhor! O blog ficou lindo! Sem comparação e sem palavras! Ou melhor, tem uma sim: Perfect! ^-^
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Beautiful & Fearless -

    ResponderExcluir
  6. Aqui tá lindo! Amei!
    Já te mandei meu E-mail, vai ser um prazer te ajudar aqui! ^^
    Malikisses Xx

    Meu Jardim secreto (Se preferir, acesse pelo meu perfil clicando em meu nome!)

    ResponderExcluir
  7. O lay está lindo demais! Sério, arrasou *o*
    E parabéns pelo novo nome, pelos 200 seguidores, e boa sorte com as novas postadoras. Que o blog conquiste muito mais!

    Beijos :3
    quinzedilemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog ! *-*
    Aceita afiliaçaao ?
    Floor me avisa lá no meu blog . ?

    Rosario Vampire

    ResponderExcluir
  9. O layout e o nome estão incríveis, afinal, é sempre bom inovar!
    Beijos
    blogqueridarealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ingrid funcionou com o "hotmail"?É que me cadastrei na época antiga e não tinha que criar um gmail.

    girlycute(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Mandei de novo, meu tumblr é o Violeta Amarela!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +