Pacote de Utilitários - 5 meses

Que raiva. :3 O blogger excluiu praticamente todos os comentários do post anterior :@
Tumblr_ma2k2rq4js1reaf4qo1_500_large

Oi amores <3 Hoje o blog está completando 5 meses. Eu estou muito feliz porque nunca pensei que o blog fosse durar mais de um mês e nunca pensei que teria mais de 5 seguidores kk' *-* Em comemoração trouxe um Super Pacote de Utilitários Exclusivos para vocês baixarem!


Essa caixa foi a coisa mais estranha que já fiz na minha vida.

Para baixar o Pack, apenas clique na imagem acima e clique em Download Now. O resto é fácil.

Quero agradecer a todos que seguem e que acompanham o blog. Seus lindos!

Espero que gostem do pacote. *-* Beijos

11 comentários:

  1. Parabéns pelo niver do blof, flor! Passando rapidinho aqui, mas depois vou ver se baixo!
    Malikisses e Horanhugs!

    ..:: Meu Jardim Secreto ::..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, flor! Você merece tudo de bom!
    Agora o blogger deu essa de excluir os comentários? Que merda, hein? Eles tem que tomar providências melhores, não acha?
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns *-* você merece!
    E é tipo assim "eu faço aniversário mas quem leva o presente é você" hahahaha, gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. parabééns!! que venha mais 18939400394 meses pela frente ;)
    Bezoos --> My Candy Space (acesse o blog pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  5. Que legal florzinha,visitando o blog hoje(to parecendo uma intrusa)Que layout meigo,oowti sua caixinha ta fofa kkk.

    -girlycute-blogspot-com-br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog, primeira vez que eu venho aqui! Já até baixei os utilitários (valeu por eles)
    Segue o meu blog se gostar?
    soparaasgarotas1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, que venha mais e mais meses pela frente. :) Vou baixar o pacote!

    Beijos,
    Mollie
    ChassyBomb.tk

    ResponderExcluir
  8. O pacote deve estar lindo , a caixinha não ficou estranha não amor. Parabéns pelo blog e pelos 5 mesês. Adolescentes do oposto (Blog no perfil)

    ResponderExcluir
  9. o/ parabéns ao blog!! o tempo passa tão rápido...parece que foi ontem que o blog foi criado rs'

    #Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
  10. já baixeei hihi'
    Bezoos --> My Candy Space (acesse o blog pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  11. Vou baixar o presentão, adoro esses utilitários *---*

    Ah, eu segui aqui! Será que você poderia retribuir? Estou precisando completar uma meta de 700 seguidores para que eu possa fechar uma parceria importante. Obrigado. Gislaine Alves, http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +