Previna-se: Hackers

-Seus lindos, estou muito feliz que gostaram do layout *o* kk'-

Olá! ^-^ Hoje em dia várias pessoas estão sofrendo com as ações dos hackers, conheço muita gente que perdeu blogs com mais de 600 seguidores e isso é muito triste!  Mas como ninguém esta livre desse tipo de coisa, é bom nos prevenirmos. E se você não quer perder seu blog, recomendo que faça backup do mesmo.

Vamos salvar suas postagens, seus comentários e seus seguidores, atuais.

Primeiramente crie uma pasta com o nome Backup Blog ,ou coisa parecida, como a minha: 
Vá em Configurações e a seguir clique em Exportar blog:

Quando abrir a seguinte página, clique em: 

Pronto, salve-o na pasta que você criou!


Extra - Agora vamos salvar seu layout :

Vá em Design > Editar HTML > E clique em:


Pronto, salve-o também na pasta criada anteriormente.

Eu recomendo que façam, pelo menos, de mês em mês, pois caso aconteça alguma coisa você tem seu blog salvo e pode recuperá-lo!

Beijos (:

4 comentários:

  1. Muito legal, já fiz lá no blog! :D
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia esse método, flor, mas é mesmo muito prático! Ajuda bastante! ^-^
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
  3. Vim me ligar de fazer o backup mês passado, depois da invasão do "spam" á tona. É importante se prevenir. Quanto tempo que não vinha aqui, gentchy. Adorei o novo layout (:

    World Cutest || @_Lovers_HP

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa, adorei seu blog e gostaria muito muito muito de fazer parte. Quero ser afiliadaaa pliis*-* A varioos meses entro no seu blog, e me surpriendo com o conteudo. Parabens
    http://pushvida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +