Procuram-se Postadores (:


Olá ^-^ Quero falar com vocês. Como disse na postagem anterior eu estava querendo mudar o nome do blog, e sim, eu vou mudá-lo. Vou mudar o layout, vou mudar o nome, vou mudar meu jeito, vou mudar tudo.
E, com as mudanças vindo, irei também abrir vagas para postadores. Eu realmente achei que nunca fosse precisar disto, mas chegou a hora.
Não sei se alguém irá se inscrever, eu espero que sim. :3



Se está interessado/a peço que leias as seguintes regrinhas atentamente:



Eu espero não ter sido muito exigente! haha'

Dias das postagens: De acordo com as regras, você poderá escolher 2 dias da semana para postar, pois escolherei 2 postadores.

Para se inscrever apenas responda atentamente:


Pouquinha coisa u.u

Após se inscrever apenas aguarde.

Em breve volto com o resultado e com os novos Layout&Nome.

Obrigada a quem leu e a quem vai participar! Beijos 

8 comentários:

  1. Só não se inscrevo por que não tenho tempo. Mas já me inscrevi para afiliação e já estou seguindo. O nome e o layout está tão lindo nem precisava mudar. A os garotos são ótimos na blogsfera as "vezes" melhores do que as garotas. Beijo <3 Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o blog, muito moderno, mas vim te fazer um convite, da uma passada no garotos modernos e se gostar pode segui-lo que logo farei o mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Super legal abrir uma equipe, eu estou satisfeita com a minha, e ainda pretendo abrir mais vagas.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  4. Não tenho tempo, tenho várias coisas para cuida, haha, mais boa sorte para quem participa!

    Já te segui e te coloquei como afiliada!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OMG! me inscrevi, aguardando o resultado! õ/
    Malikisses Xx
    --------------------------
    Rolando concurso lá no blog! COORRE!

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/2012/09/concurso-valendo-lay-e-muito-mais.html

    ResponderExcluir
  6. Eu me inscrevi,eu estou anciosa para saber do resultado e o novo nome do Candy Girl!
    Beijos<3
    girlycute(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Eu me inscrevi, quero muito participar desse blog lindo.

    ResponderExcluir
  8. Wow, estou participando espero que consiga por que gosto muito do blog ♥ Que legal *---*

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +