Capinhas para Iphone

Tumblr_mbg3weh5vq1qemygbo1_500_large
Sonho de Consumo *u*
Hey bitchies da Lala,como foi o feriadão?Eu curti muito,ia até postar aqui mais minha maldita internet não colaborou.Enfim hoje trago uma coisinha que desejo muito,adivinhem o que é?Sim,capas para Iphone,o primeiro passo para te-las é ter um I-phone,no meu caso tenho 0% chance de te-las.Então já chega de falar da minha pobreza e vamos babar por essas capinhas divas.

~Come on guys

Desculpem a marca d'gua é que hoje em dia não podemos dar chance pros copiadores.
De qual mais gostaram? Eu quero a da bandeira e a do "IMUSTACHE", tem vontade de ter uma? Antes de ir quero sugestões para post galera,eu estou andando sem inspiração esses dias!

7 comentários:

  1. Hihi* Minha chance de ter um Iphone é 20% (eu nem quero msm '-')

    Só queria ter essas capas para todos os outros celulares (ou pelo menos o meu) *--------*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira e a última!! Você poderia postar alguns tut to riais, como menus. Adoro aprender novos menus :) kiss

    Explodindo glitter

    ResponderExcluir
  3. Adorei a primeira e a do mustache <3

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  4. Primeiro paço ter o IPhone lol eu não tenho o iphone pra por a capinha ~oh god why!?

    Neoreul Saranghae

    ResponderExcluir
  5. Amei todas, são muito legais, eu quero uma do bob esponja.
    Amei seu blog e já estou seguindo :)
    candypictures.tk

    ResponderExcluir
  6. Okay , eu não tenho um IPhone -qq
    mais eu acho elas tão Sexsýs ~n
    Beijos ,
    keepcalmandeatnutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um IPhone e com certeza irei comprar algumas capinhas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +