Conselhos das Tias Wilson

Tumblr_luonpcjdoi1r23nq5o1_500_large
Manas Wilson
Oi gente! Antes de começar devem ter notado que eu não postei terça não é? Desculpe vocês e a Ingrid, minha internet nojenta não quis prestar...Enfim vamos ao post, acho que alguns devem ter estranhando esse título, vou explicar.
 "Conselho das Tia Wilson" não passa de uma pagina de humor no Facebook, "Sim mais quem são essas Wilson?" São as irmãs Wilson do filme "As Branquelas" trata-se de um filme de humor, para saber mais sobre ele clique aqui.Voltando ao página...O autor pega imagens um pouco sem sentido e critica com a foto das Wilson embaixo, são muito engraçadas, vamos ver!








Gostaram? Eu acho engraçado,tem muito mais no Facebook, para vê las clique aqui: Conselhos das Tias Wilson, até sábado.

16 comentários:

  1. O da bolsa família é muito engraçado. #RILITROS
    Huhasahusahus
    Ameei
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Haha' Eu já conhecia, é realmente muito divertida a página!

    Cada coisa que fazem lá, eu só fico dando gargalhadas igual uma maluca aqui no meu quarto. =X

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha. Adorei, são todos muito engraçados!!!
    Beijos.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HEHEHE,amei.Eu já conhecia é muito engraçadas mesmo.
    Beijos.
    laado-negroo(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. adorei muito bom

    http://atrevidasnocapricho-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São muitas engraçadas, morri com a última.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. ~chorando de rir~

    Muito engraçado!!!

    corderosa.tk

    ResponderExcluir
  8. Muito engraçado mesmo essa página, indo curti-la agora. :P

    http://blog-alwaysfearless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk amei, ri de mais!! Obrigada pela visitinha la no meu blog, parabéns pelo seu muiito bom...

    hitfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ushushsu, eu visito sempre essa página adoro mesmo :P
    Acho que meu perfil do Face só tem imagens assim LOL
    Blog-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ushuashuashua, eu curto a página P: Adoro!

    Beijos || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  13. Amo as branquelas, já assisti trilhões de vezes kkkk
    ai eu adoro ficar vendo essas imagens, acho bem engraçadinhas kkkk

    Bem parabéns pelo blog, é a minha primeira vez aqui e garanto que não será a ultima. Espero ver você também lá no nosso cantinho, alias já to seguindo :D

    baisers, bia caspirro

    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo essa página, vivo compartilhando!

    passa lá? www.oh-star.org

    ResponderExcluir
  15. Chorei aqui asuashaush' Vivo compartilhando essas
    Beijos Diva

    your-smile-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Há ,A-M-E-I o Facebook delas !

    Beijinhos ,
    Anninha .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +