Game - Resultado

Tumblr_maykwy3y9u1qalxmqo1_500_large

Oi pessoal *-*
Tivemos bastante participantes esse mês hein? Mas, como eu tinha dito, só poderei divulgar 2 blogs.
Bom, como viram, estava realmente muito fácil. Essas eram as famosas:

Simples assim.

As mais difíceis, vendo os erros de vocês, foram a Katy e a Taylor. Colocaram Jessie J, Blake Lively, Adele, Rihanna, e por aí vai. Confesso que as outras estavam mesmo mais fáceis e tal. kkk'

Enfim, essas foram as vencedoras:



Parabéns Juliana e Vitória *-* Daqui a pouco, mesmo, estarei colocando a divulgação na sidebar. Será até o dia 15/10. :)

Beijo

6 comentários:

  1. Haha' Eu até iria participar, mas não vi quer era a Taylor swift ali, xD

    Parabéns as vencedoras! :)

    meu-mundinhocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh, parabens as ganhadoras!
    C>3' , amore, meu blog nao esta nos seus afiliados =/'

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que ganho algum game em blogs.
    Obrigado estou realmente feliz!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que nada amouuur,
    todos cometemos erros e tals, áh!
    e esqueci de te flr que eu seu lay ta mt lindo! bj!

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que não deu tempo de participar, mas parabéns as sortudas. (:

    Anna || World Cutest

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +