Ilustrações para posts: variadas



Olá Liamdos! Polly aqui. Bem, eu não sabia o que postar, então resolvi trazer ilustrações para posts, não só por quê acho bem útil, mas porquê eu achei umas lindas que com certeza vão dar um tchãn a mais no seu post! Então trouxe 20 imagens. O que está esperando? 

Clique em leia mais!

Clique na imagem para salvar em tamanho original

          c0ffee-cups:<br /><br />(by emily golitzin)<br />  

Ps.: Não custa nada dar os créditos se usar.

Bem, eu também queria dizer para vocês pedirem posts, o blog é para ajudar vocês (pelo menos é o que diz no cabeçalho) então vocês tem que falar o que querem né! Para pedir para a Ingrid, vá em PEÇA ali no menu de abas. Mas eu não tenho acesso aquela ask. Então, para pedir diretamente pra mim, 
mande pela ask abaixo:

 
As respostas aparecerão [AQUI].


Pode ir, peça sem vergonha! hehe’
Ficarei muito feliz em receber pedidos! *u*

Bom, é isso!
Malikisses Xx

12 comentários:

  1. Salvei todas *-*
    Estão mesmo lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Salvei todas também ^^
    Adorei, são muito lindas!
    Kisses

    Explodindo Glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaa, adorei as ilustrações super lindas e fofas^^
    kisses~~

    http://the--baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Woow' Perfeita as imagens! Ameii, *-* ♥

    ResponderExcluir
  5. Super lindas! Amei , amei! (:

    ResponderExcluir
  6. Perfeitas e eu peguei duas porque não aguentei, tava muito lindo as fotos, claro que vou colocar os créditos quando usar!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Todas lindas amor, peguei algumas...
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, além de lindas também são inspirativas!
    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  9. Adorei essas imagens !!
    Paradise of Glass
    clique no perfil

    Beijookas ;*

    ResponderExcluir
  10. Imagens lindas Polly.
    bangteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda as imagens!
    Adorei a segunda :D
    Beeijos, e visite o blog:
    Batom De Framboesa
    E curta o blog:
    Batom De Framboesa Fan Page
    Te espero no blog!

    ResponderExcluir
  12. Nossa tem umas que são lindas tipo essa da menina a 8ª da certinho aqui no meu post

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +