Inspiração: Câmeras

Primeiramente, aviso: A Lais saiu da equipe do blog. Parece que ela vai sair da blogosfera, nem sei muito bem. Foi bom enquanto durou :3 

Oi pessoal ><  Hoje temos mais um post da tag #Inspiração, iniciada pela Lais. (:
As inspirações de hoje são imagens de câmeras, que eu adoro apesar de não ter nenhuma profissional. Haha'

Bom, vamos ver as imagens divas que eu trouxe *-*
















Quem quiser também pode usar para ilustrar postagens. Basta clicar e pegar em tamanho maior ;)
Espero que tenham gostado ><
Beijo

9 comentários:

  1. São lindas *-------* Eu amei principalmente a ultima, pow, onde vocês acham essas coisas tão perfeitas? u.u -q UHSUHASHA'
    Kisses >#<

    ResponderExcluir
  2. adoro essas com estilos antigos, bem vintage *.* lindas!!

    ResponderExcluir
  3. Câmera = Minha Vida. ♥♥

    Já salvei e está na minha pasta de inspiração. :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, muito lindas, até porque adoro câmeras e sou doida por uma profissional *u*
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas, principalmente a rosa! *u*
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito divas mesmo amo cameras amei as imagens.

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro câmeras, são tão lindas *-* Mais nem tenho uma profissional, masoq. =[

    Beijos,
    Heart Of Lion.

    ResponderExcluir
  8. Bela inspiration , poxaa pena que a Lais vai sair :cccc , mesmo assim . Amei as cameras , as fotos são muito lindas ;1 Amiga ? Aasaushuasasuhasuhasu ' lembra de mim ? o.O me esqueceu ? O.O , mudei de URL , então to começando do 0 :ccc
    geSmile Fake

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +