Novo Layout + Nova URL


Hey pessoal *-* Acho que já perceberam que mudei a URL do blog não é? Então, quando eu mudei o nome eu não tinha a mudado, só que eu precisava mudar. Nome diferente de URL não dá né? haha' 
Confesso para vocês que foi um pouco difícil de eu achar um tuto legal que mostrasse como mudar a URL e poder colocar um aviso no blog antigo (é, eu não sabia u.u).



Mas, depois de um dia inteiro de esforço, eu consegui mudar! AEE \o/
E a nova URL é essa: ill-helpyou.blogspot.com (Como podem notar ^^)

Bom, o que acharam do novo layout? No começo ele ia ser super diferente! Mas aí eu fui fazendo, mudando, e ele acabou assim :) Eu espero que tenham gostado!
Deem uma olhada na elite de afiliados, tá tão fofa o.o kk'~meignore~

Bom, dê sua opinião aí *-*
Beijos
PS: Acabaram as vagas para afiliação! Não adianta pedir. (: 
PS²: Ainda me falta alterar os créditos e algumas outras coisinhas.

19 comentários:

  1. Está linda a elite amor, mas já mudei teu url haha, beijos <3

    ResponderExcluir
  2. OMG! Que layout perfeitooo! *-------*

    Nhannw' Gostei da nova URL, fica mais fácil de saber. :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais o novo layout, ameei! O cabeçalho tá muito fofo, e a elite ficou linda *--*
    E também gostei da nova URL, ficou bem melhor!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O layout ficou lindo !!! seguindo!!! da uma passadinha lá no meu cantinhos
    http://estilosgirls.blogspot.com
    http://meninaseseusmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo muito lindo!
    Amei!
    Beijoos;
    semprecomvoce2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o lay amei eu queria pedir afliação mas as vagas já estão fechadas :/
    Dreamers for Princess (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  7. Ameii esta tudo liiindo , parabéns !

    Meu Blog o Teen Candy também esta de lay novo visite !


    teencandy-official(.blogspot.com)

    diario-capricho(.blogspot.com)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Ingrid, esse layout ficou perfeito, lindo, maravilhoso, me da? -qqqqqq
    Esse lilás é muito lindo *3* Eu to apaixonada pelo seu layout. *3*
    Kisses. >#<

    ResponderExcluir
  9. Owwwn, ficou tão lindo o layout novo! *---* adorei principalmente o gadget de status lá em cima, achei lindo demais <3
    Beijos!

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o layout, ficou cute e bem delicado, tudo lindo <3

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  11. Muitpo lindo o lay .
    Super maravilhoso .
    Gostei bastante .

    http://loveencomendas.blogspot.com.br/
    Espero visita .
    Bjim amei o blog

    ResponderExcluir
  12. já mudei o url nos afiliados,adorei o lay, como sempre com ótimo bom gosto (:!!

    ResponderExcluir
  13. O layout tá perfeito >< Ei, o teu blog é DIVO *o* amei tudinho >< Aceita fazer afiliação ? Beijos

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o novo Lay, ficou lindo demais, já vou mudar a URL lá nos meus afiliados, beijos.

    rafasinha.blogspot.com.br
    :3

    ResponderExcluir
  15. Oie flor, tem uma tag para você no meu blog é nada de Selinhos okok ? Ficaria muito feliz se pegasse, Beijos (Para a DONA do blog please!)

    http://viihdesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não tive a oportunidade de ver o outro layout, mas esse está divino! Eu adorei :3
    Já sigo o I'll Help You há algum tempo (se voltar duas páginas de followers poderá ver), mas andei um pouco afastada da blogosfera e voltei, poderia dar uma passadinha lá no meu novo blog?
    Obrigada e boa segunda feira!
    Gabi Valdez xx

    mad-mad-alice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oiie , quem fez seu lay ?
    Me passa seu faceboook , o seu numero de telefone ?
    Por favor , sou novo no blog , queria axar alguem que personalize meu blog ?
    e eu axeei o seu liindo .

    ResponderExcluir
  18. Tá lindo aqui flor! Essas cores ficaram perfeitas! :)
    Já mudei a url dos afiliados!
    Malikisses Xx

    Meu Jardim secreto

    ResponderExcluir
  19. O layout ficou muito perfeito! Adorei.
    Sempre arrasando nos layouts emm! Parabéns!
    Beijos
    http://candy--lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +