Resultado do Game + Pedido: Ilustrações de Post


Oi pandinhas >< Fiquei surpresa quando abri o blogger hoje e vi 40 comentários para moderar. o.o Fiquei super feliz que tivemos essa quantidade de participações! Obrigada a quem participou e seguiu o IHY *-*

Indo direto ao resultado, eu escolhei a imagem número:

Fofa *-*

E a vencedora foi...



Parabéns Bianca, seu blog é lindo *-* Em breve sua divulgação estará ali!

Bom, para que essa postagem não fique tão vazia, aproveito para atender a um pedido.
Anony me pediu imagens para ilustração de postagens, com o efeito "meio claro, meio escuro". Vendo vocês vão entender:










Espero ter atendido ao pedido corretamente.
Quem for usar e quiser creditar, pode. Eu aceito HAHA'

Beeeijos ><

10 comentários:

  1. Haha' Parabéns a vencedora! o/

    Linda as imagens. *---------*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a vencedora, fiquei indecisa entre as imagens 4 e 6 do game, rs !
    beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. O layout novo ficou lindo! *--*
    Desculpa não ter vindo comentar antes, cadê tempo? ><'
    Adorei as imagens, vou pegar algumas ok?
    E obrigada por seguir o meu blog, está me ajudando muito *--*
    Beijos!

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog me parece ser bem legal’ gostei dos assuntos, do lay e de tudo por aqui << Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Adoorei as imagem, são linds.
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à vencedora *u* As imagens estão lindas, amei! beijinhos!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Bianca *-* como você fez isso com a imagem? o.o

    ResponderExcluir
  8. Cara eu amei as ilustrações, estou doidinha para usar!
    http://coisasdemeninaweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +