Styles para Photoshop

image

Oi povo lindo! Polly Aqui! Bem, eu não sei se a Ingrid quer que a gente só poste tutoriais/utilitários ou se podemos postar sobre outras coisas sem atrapalhar o foco do blog, pois a gente não tem
contato nenhum (odeio isso, acho deveríamos ter) só tenho com a outra postadora aqui.
Mas vamos lá! Trouxe styles para Photoshop, creio que seja utilizável em qualquer versão. Não sei se realmente funcionam, principalmente o último pois eu não baixei, não sou fan de ter muitos styles no PS!

mas pra quem gosta, deliciem-se!


Pack com 60 Styles
Baixe aqui: (X)


Pack com 6 Styles
Baixe aqui: (X)


Pack com 14 Styles
Baixe aqui: (X)


Packs de Styles Mayna Baby (clique na imagem com os styles desejados)
 
Clique na imagem desejada para baixar  ↑


Pack com 672 Styles
Baixe aqui (X)

Todos foram encontrados no DeviantART.
Espero que usem, se baixarem comentem! Já estava me esquecendo que hoje é meu dia de postar!Hehe’

Malikisses Xx

13 comentários:

  1. Que lindos!!! Mas é que eu não tenho photoshop... Mas você poderia fazer um post falando como baixar e tals? Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, Eu não faço pois não sou a favor de compartilhar pirataria nos blogs, e esse links de photoshop que não são do próprio site é tudo piratateado.
      Procura no Google que tem! ^^
      Xx

      Excluir
  2. OMG! Stylesss ♥♥ Sempre Bem vindos. u-ú

    Amoo, já estou baixando. :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muitooooooooooooooooooooooooooooo
    amei

    Ah -> Amei o blog
    Espero sua visita . Porque ela e muito importante .
    http://loveencomendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os styles *-*
    candy-grape

    ResponderExcluir
  5. Eu já tenho alguns, mas vou baixar os outros u.u Eu tenho uma paixão por styles.

    Neoreul Saranghae

    ResponderExcluir
  6. Que fofinhos! Amei o segundo tipo!

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, Eu adooorei ~ //*o
    Nossa quanto tempo que a MaynaBaby deixou
    o site dela em Hiatus Eterno né ? Nossa eu amava ):
    Enfim.. Fiquei muito feliz com
    seu comentário super carinhoso no meu blog *-*
    Beijos //* Daqui a pouco irei baixar.

    Universo Teen uniiverso-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!! Baixei alguns!

    Seguindo
    yeahmars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. São lindos, mais tem muuuuitos styles kk, vou baixar os pacotes mais pequenininhos.

    overdosedeloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei os styles, baixei o primeiro! Ah, primeira vez que entro aqui e adorei... Aceita afiliação? Já vou seguir e aguardo a resposta.
    Até!

    Trashy SPlash

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +