Tendência: Undercut



Olá pessoal! Como está sendo a semana de vocês? Espero que ótima! Vou fazer assim: eu posto aqui dois dias na semana, então um eu trago tutoriais, goodies, essas coisas. E no outro eu trago algo diferente para variar! Bem, então hoje decidi trazer uma tendência. É o famoso corte de cabelo “undercut”, que nada mais é do que a nuca raspada ou a lateral da cabeça. O corte traz um certo ar rebelde, mas com certeza deixa uma marca muito descolada e não há quem não irá reparar.

  


O corte Undercut foi inspirado no cantor David Bowie e também no movimento Punk da década de 70. Ele é parecido com um moicano em homens, mas a diferença é o cabelo raspado ou cortado mais curto em um dos dois lados, ou atrás da cabeça, deixando o resto do cabelo normal.




Certamente você já ouviu falar! É um estilo meio rock, penso eu, que dependendo do 
cabelo e da pessoa pode ficar muito lindo e estiloso.
Bem, e não foi só as mulheres que adotaram essa moda. Os homens também. 
Só que fica muito menos chocante e mais normal neles.




Achei muito legal, mesmo não sendo roqueira. Seu tivesse cabelo liso (e se minha mãe deixasse!)
faria! Eu gosto de inovar, sabe ...

E aí, teria coragem? Comente!
Malikisses, Polly Xx

12 comentários:

  1. Se meu cabelo fosse liso e minha mãe deixasse, eu provavelmente faria²
    Parece que estamos na mesma situação né? KKKK'
    Bem, o assunto real por minha pessoa estar aqui é porque quero te convidar para participar de uma gincana. Para ser mais especifica, da primeira gincana do meu blog! Se você se interessar, basta clicar visitar este link, retirando os |:
    garotasfofas-sg.|blogspot.|com.|br/2012/10/primeira-gincana-do-sg.|html
    Obrigada pela atenção! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu não faria de jeito nenhum! Huashuas. é que eu sou mais estilo sweet sabe? Bjkaas

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bonito nas pessoas, mais em mim, sei lá... não faria de jeito nenhum! Eu já sou feia, e se fizer isso no meu cabelo, ficarei mais feia ainda! KKKKKKKKK. =[

    Beijos,
    Chassy Bomb.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo esse estilo, a minha linda Rihanna estava com o cabelo assim e ficou linda, eu tenho vontade de adquirir mas não sei se ficaria bonito em mim, quem sabe no futuro eu testo.

    Beijos :: Cantinho de uma Otome

    ResponderExcluir
  5. Nossa a mollie tirou as palavras da minha boca koaskoas, só podia ser ela mesmo <3 haha também acho bonito nas pessoas, mas em mim...
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  6. I would not have courage. Mas eu acho lindo o tipo de corte, principalmente nos homens, sempre demostra aquele ar de personalidade forte.

    Um beijo, Anna.
    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não , não , eu tenho muito ciúmes do meu cabelo (:

    Linda , tem um sorteio lá no blog, conferi lá ? http://perfilsuperperfeito.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. bem descolado, tem que ser uma pessoa de personalidade forte e segura de si para usar esse modelo
    bjuxx seu blog é otimo
    http://glitter-lovers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olha a postagem é super boa, mas eu não gosto muito desse estilo não... em Homens fica até legal, mas em mulheres fica algo meio diferente.. em fim não gosto mt não '-'
    kisses~~, seguindo \õ

    #>>> http://www.the--baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não aderiria essa moda, n combina cmg e tals mas acho mt bonito, pra menino tb e eu amei o da avril :3
    Morangostambemfalam | blogspot

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo,mas não faria,embora achem que fique bonito em mim eu acho meio ridiculo.Pelo menos comigo é assim.


    cupcakezando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +