Top 5: Blogs que você tem que visitar! + Mudança de Lay

Found on: Kawaii World

Oi pessoal >< Quem acompanha a página do blog no facebook, deve ter visto meu aviso. Foi sobre o layout anterior do blog, ele estava com alguns problemas (saiba mais aqui). Bom, resumindo, eu tive que mudar e fazer este lay aqui em um dia. Achei que ficou bem clean, simples. Eu amei ele, e vocês?

Bom, vamos ao assunto da postagem, que não é bem este...

Estou iniciando hoje um novo quadro aqui no blog, o Top 5. Nas postagens desse quadro farei uma lista com 5 "elementos". Os Top's 5 podem ser de música, cantores, filmes, blogs. Tipo, pode tudo aqui. \o/

Hoje vou mostrar 5 bloguitos que merecem sua visita. Antes de fazer esse top dei uma olhada por aí e vi quais blogs são quase sempre indicados, então neste top tentei variar e não coloquei aqueles blogs que quase sempre estão na nossa mente quando o assunto é blogs muito famosos. Coloquei blogs com menos de 300 seguidores. (:

Mas, esses blogs também são perfeitos e você tem que dar um clique lá agora!






A ordem não muda a qualidade. Todos esses blogs são perfeitos do seu próprio jeitinho *-*
Não escrevi muito, e especificadamente, sobre cada um pois você deve visitar e tirar suas conclusões.

Bom, é isso. Beijos e até logo!

12 comentários:

  1. Adorei os blogs realmente são lindos o seu ta um luxo de beleza, adorei esse tom de roxo.

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG' Layout PERFEITO! Ficou super lindo e combinou bastante com o blog. *---*

    Haha' Já conhecia todos, menos o Amora Azeda. Todos divos *O*

    Awnn' Obrigada por indicar o MMC. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. O lay esta lindo ! (Como sempre) !!
    Adoreii os blogs já visitei TODOS e estou seguindo TODOS !!

    Beijos ♥

    teencandy-official(.blogspot.com)

    diario-capricho(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou o laay *----*
    , amei os blogs, só faltam 2 para eu visitar :D
    kissus ~

    beeautifulteens .blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Conhceço todos e são todos lindos, Verdade não é só os blogs grandes que são de qualidades tem blogs pequenos que são lindos igual os mais conhecidos, não sei explicar, mas da para entender né ? O layout fico muito fofo amor, ficou lindo.
    Beijos,
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  6. Vou visitá-los e deixa eu te perguntar, você faz encomendas de layout?

    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. acho que nem preciso falar que o lay esta lindo, pois todo mundo já expressou a minha carinha com palavras, só perfeito, simples, meigo aconchegante, adorei *-*, mas dos blogs ai de cima só conhecia 2 :/

    ResponderExcluir
  8. Guigaaaa hauhauhauh' (posso t chamar de Guiga?) Oooobg meu amor, fico feliz de saber q vc gosta mto do meu blog, e tal, obg mesmo!!! SEu blog tbm eh mto perfeito tem um óóóótimo conteúdo, e eu digo, ele tem futuro se vc continuar assim! *-*

    ResponderExcluir
  9. De todos só conheço o candy Lovers (gosto muito dele). Vou olhar os outros *u*

    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
  10. Ahh! Vc pode creditar o CL pela base do seu novo lay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela forma do cabeçalho? Já está creditado amor ><
      Ainda estou atualizando umas coisas, tipo os créditos xD

      Excluir
  11. Ameii os blogs indicados, eu conhecia todos, haha, visito sempre eles!

    Cliques no Capricho xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +