Personalizando os marcadores


Olá pessoal. Bem, primeiro vou avisar que infelizmente não vou mais postar aqui... é ótimo postar em outros blogs, mas quero me concentrar mais no meu.  Foi muito bom postar esses dois meses no I'll Help You (muito mesmo).  Eu queria agradecer muitíssimo à Ingrid por essa oportunidade, e espero ter agradado e ajudado ela enquanto estive aqui. Mas, para o post não ficar inútil, trouxe um tutorial que eu nunca deixo de usar no design do meu blog, que é como dividir os marcadores e colocar um mini gif.

Vá em Modelo >> Layout . E deixe os marcadores configurados como na imagem abaixo:


Salve.

Agora vá em: Editar HTML >> Prosseguir >> Dê Crtl + F e procure por:

]]></b:skin>

Acima deste código cole:
.sidebar ul li {
list-style:  disc url(URL DO MINI GIF);
font-size:11px;
vertical-align: top;
padding: 10px 0px 2px 0px;
margin-left: 5px;
border-bottom : 1px dotted #ccc;
 Se quiser divididos em duas colunas, cole:

#Label1 ul li{
float: left;
width: 45%;
}
.sidebar ul li {
list-style:  disc url(URL DO MINI GIF);
font-size:11px;
vertical-align: top;
padding: 10px 0px 2px 0px;
margin-left: 5px;
border-bottom : 1px dotted #ccc;

Escolha um mini gif aqui e cole a url no lugar indicado. Mude apenas o que está em negrito. 
Pronto! Seus marcadores estão organizados e fofos! 
Créditos: Bad Reputation.

É isso! bem, Adeus pessoal....

19 comentários:

  1. Poooxa nem acredito, não vai não! É muito simples dividir o tempo e deixar tudo organizado. Deixe postagens programas aqui! Mas não se vá (8'
    Agora é sério, pf e-e
    Mesmo assim, a postagem foi ótima, não sabia dessa dos marcadores, sou iniciante e-e
    bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor, é melhor assim! Estava muito apertado pra mim... Mas vocês ainda podem me encontrar no meu blog! ^_^

      ~~> http://euemeujardimsecreto.blogspot.com/

      Excluir
  2. Nãããão! Poxa, super triste mesmo. Mas é sempre bom ter um tempo para o nosso blog, não é!? ♥

    Ótimo post, não sabia como personalizar, ajudou bastante o/

    ResponderExcluir
  3. Que pena que vai sair, Polly :( Sentirei saudades de você ♥ Amei o tutorial, beijos!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É flor! Mas você pode me encontrar no meu cantinho! É só ir no meu perfil! :D
      Thanks <3

      Excluir
  4. PORQUE ?????? aaaahh ! )):
    Vo chora ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê eu quero me dedicar mais ao meu blog!
      rsrs' Chora não! :c

      Excluir
  5. Que pena que vai sair :c Adorava seus posts.

    Nunca personalizai os marcadores assim, confesso que é porque tenho preguiça q, mas fica bem bonitinho (:.

    Candy Cherry | blogspot

    ResponderExcluir
  6. Que pena que você não vai mais postar aqui, mas vou acompanhar você no seu blog.
    http://teen-girl-fashion (.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  7. Ahh não conhecia esse tuto :D Que pena que você vai saaaaaaair :////
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  8. Ele é muito bom, fica muito organizado!
    É, pena mesmo, gostava muito de postar aqui! Maaas.. >.<
    Beijooos! ^_^

    ResponderExcluir
  9. haa q pena, mas independente de qualquer coisa, boa sorete =]
    domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lamento muito pela sua saída =/
    E muito obrigada pelo tutorial, ele salvou minha vida ^^
    lembrancasfatais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre uso esse tutorial, eu sempre uso os marcadores, pois acho que deixa o blog bem mais organizado...

    kawaii-little-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o tuto! Estou usando! Adoro organizar as postagens com marcador!

    http://blogumsonhodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +