Avatares: Asiáticas


Bem, trouxe 15 avatares de asiáticas, são meus primeiros, não reparem. Coloquei uma action e um efeito pixelado, sinceramente, não me dou muito bem com actions, elas me fazem passar raiva, não entendo. Mas já estou tentando mudar isso, quero aperfeiçoar ao máximo meus conhecimentos no PS! E sei que ainda vai demorar muito, pois é um programa bem complexo. Enfim, sem mais blá blá blá, os avatares!



Alguém sabe o nome dessa menina da 11º foto? Acho ela muito fofa, e a maioria das fotos é com ela!
Então, espero que usem! Até breve...

10 comentários:

  1. Que lindos avatares! Adorei ♥ kisses

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  2. LoL' Sério? Seus primeiros?! :O

    Estãão lindos! Adoreii o "efeito" *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh' O nome dela é: Kim Shin Yeong. ♥

      Excluir
  3. A amor não é tão dificil assim , as poucos você vai pegar a prática, vai ser rapidinho, pode acreditar. Sairam lindos... amei todos, serio. Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Que avatares lindos, eu ameiiii todos!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os avatares, o efeito pixel ficou superlindo nos avatares, também queria saber o nome da fofa do avatar 11.

    rafasinha.blogspot.com.br/
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos !!! Totalmente perfeitos amore.

    Bjokas sz'
    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos. Eu adoro utilitários de asiáticas, eles ficam lindos no layout.

    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindooos! pena que acabei de mudar meu lay para um do Rilakkuma que eu fiz, ta mt fofo *u* mas os avatares estao LINDOOS! que inveja kkkkk eu n consigo fazer tao bonitos assim u-u dusahsuahsuahushuahsua, mentira.
    kkkk beiijos ! tem sorteio no MG!
    http://missglamur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Flor poderia ensinar como coloca esse efeito nos avatares ;D

    Cliques no Capricho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +