Como fazer Avatares - Photoshop CS3


Da última vez que trouxe avatares para vocês, me pediram que postasse um tutorial de como fazer avatares como os meus. Eu uso o Photoshop CS3 para fazer meus utilitários, e garanto a vocês que não é nada complicado fazê-los. Espero que gostem.


1- No meu caso o tamanho foi 110x110.


2- Vá em algum site de imagens (We Heart It, por exemplo) e copie a imagem escolhida.


3-


4-


5- Aplique algum efeito legal.

Algumas pessoas fazem de outro jeito, eu faço assim. 
E vocês, como fazem?

Espero que este tutorial seja útil. (:
Até.

17 comentários:

  1. *-* adorei <3
    porém eu faço no PFS SHAUHSUA no photoshop eu só sei colocar action x3

    s2vivih.blogspot.cocm

    ResponderExcluir
  2. Gostei, eu fico meio confuso na hora de fazer avatar no PS3, mais as vezes sai até bonitinho *--*

    ResponderExcluir
  3. Ótimo tutorial, adorei!! Eu nunca fiz avatares '-' Kisses

    Explodindo Glitter :3

    ResponderExcluir
  4. Amei o tutorial linda, já sabia, é muito útil *-*

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Woow' Tudo explicadinho. Adorei ^o^

    Eu já sabia. Descobri quando perguntaram lá na ask do KW, me perdi um pouco, mas no final entendi. É a mesma coisa para imagens de afiliados. *---------* ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Woow' Tudo explicadinho. Adorei ^o^

    Eu já sabia. Descobri quando perguntaram lá na ask do KW, me perdi um pouco, mas no final entendi. É a mesma coisa para imagens de afiliados. *---------* ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Não sabia fazer a ameeei o tutorial! Super vou usar de agora em diante :D
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada , estava precisando ja sigo aqui, e to amando seu lay com esses pandas lindos u_ú, chuva-de-brigadeiro.blogspot

    ResponderExcluir
  10. Amor, se não for muito encomodo, estou criando um quadro lá no Amora Azeda,
    o nome é Help Friends! e o Tema deste mêz é '' Oque fazer para não perder a linha na hora do primeiro beijo '' Gostaria que você participasse, conto com sua opinião beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei, eu faço de outro jeito, na verdade faço no photoscape, mais adorei e vou tentar fazer assim agora!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. UHSUHAUSHU' Muito legal ^u^ Mas eu faço no photoscape, não sei mexer muito bem com o photoshop, mas né.. UAHSUHASUH'

    ResponderExcluir
  13. Prefiro fazer assim, é mais fácil!! Seguindo aqui! Dá uma passadinha em meu novo blog?

    http://teen-bombs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Se você tiver twitter me siga @AdolescentStuf1
    ou então me envia o seu para eu seguir.
    Quero adicionar os meus blogs favoritos no twitter para ser mais fácil de comunicar.

    Beijos e Abraços

    AdolescentStuff * AdolescentStuff.blogspot.com *

    ResponderExcluir
  15. Que legal,eu sei fazer,mas pelo photoscape! rsrsr
    Kisses~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +