Inspiração: Caveirinhas

Variando um pouquinho os assuntos~

Uma coisa eu posso afirmar: as caveirinhas dominaram o mundo fashion! As caveiras são conhecidas a bastante tempo e ao contrário do que muitos pensam, não são usadas somente em produções pesadas e looks rockers, esse 'preconceito' simplesmente não existe mais.
Basta você saber combinar, e seu look ficará perfeito.

Bom, é claro que tem gente que não gosta, mas eu amo. Vamos nos inspirar?



Tumblr_mcsbloxzyw1r69n8to1_500_large

320401_367672393318294_343500730_n_large

60668_434551119935100_2055303972_n_large

60091_514054358605916_2138654342_n_large

Tumblr_ln9f3qjwvw1qdi3ago1_500_large_large

Df07e824ef1111e18ca012313806b840_7_large
Caveira estilosa haha'

Estampa_caveira3_large
Na boa, olha que fofa! *o*

Tumblr_mdcl4dhqgc1rkaf42o1_400_large

Girly-girly-world-3-9_large

Anel-caveira-lacinho_large

Tumblr_mb4vx9vmmk1rqr6clo1_500_large

Tem umas super cutes né? >.<
Adorooo! haha'

Espero que tenham curtido o post!
E vocês, gostam de caveirinhas? Das mais fofas, ou das mais "brutas e rockers"?

Me contem!

Todas as imagens contidas nesta postagem foram retiradas do We ♥ It.

19 comentários:

  1. Eu acho super fofo essa 'moda' de caveiras, mas só usaria mesmo algumas blusas. *-*

    ResponderExcluir
  2. amei

    você que ser postadora do meu blog
    http://atrevidasnocapricho-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. awn caveiras adoro :3 sem dúvidas é uma boa inspiração!! esses anéis são uma fofura não? rs

    Acoglados*

    ResponderExcluir
  4. sao muitos liinda ADOORO CAVEIRAS *-*. beijocas
    doistons-lilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse post é pra mim né *o*
    sou viiiidrada em CAVEEEIIRAS *O*

    ResponderExcluir
  6. Que fofas,amei a ultima.Eu amo caveiras acho elas perfeitas^^

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma camisa parecida com aquela branca, só que preta!

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  8. O que ainda curto um pouco do caveirismo são os anéis Skull's daqueles coloridos e como os da penúltima imagem!

    Beijos, Anna.
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Awwn, eu sou apaixonada por caveiras, e eu ameei o all star!

    garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro caveiras, tenho várias coisas, roupa, brincos, pulseiras, anel, colar etc...
    Beijoos amore e continue assim com seu blog,ele é lindoo'

    tem post novo > Sweet Magia(Clique Aqui )

    ResponderExcluir
  11. Amei as imagens, adorei a última!

    Seguindo, segue lá? WWW.OH-STAR.ORG

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma blusa de caveira, adoro ela, estou seguindo
    se puder me seguir obrigada desde já...


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei as imagens! lindas ...

    beijos!

    seguindo, se quiser e puder, volte?
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  14. Adoreii >,< Lndos amooh caveiras !!

    Beijos
    Diário Capricho

    Teen Candy

    ResponderExcluir
  15. Amei a segunda foto! >.<
    muito mimo essas caveirinhas,eu sou muito fã
    seu blog e lindoooo,eu já estou seguindo
    ah,e obrigada por seguir o meu linda ^-^

    Bezos--->http://blog-loveluv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ingrid, só estou avisando que o LC foi excluído pelo Blogger e que vou ter que fazer outro blog( com o mesmo nome, mais link diferente) por em quanto ele tá fechado, mais quando terminar o nome lay te falo o link!

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo, mais não combina cmg ;/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +