Lindas imagens para seus posts!


Olá pessoal!
Que saudadinha de postar aqui! (nem faz tanto tempo assim, Polly! ¬¬) Bem, faz tempo que eu trouxe ilustrações para post e acho que gostaram então  resolvi trazer novamente! 
Eu amo ilustrações para posts e passo bastante tempo escolhendo as certas para postar aqui, essas fotos me inspiram bastante! Trouxe 20 como da outra vez, sem efeito pois vocês podem colocar o efeito que desejarem se quiserem, acho que assim é melhor.
Vale lembrar: Clique para salvar em tamanho original! 
                    
Usem à vontade! Até breve...

20 comentários:

  1. OMG! Muito lindaas e deliciosas! -qq

    Já salvei aqui e vou usar com o maior prazer! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, usa mesmo! <3
      Reconheceu a 4º, do coelhinho? Ashuahsu' ^_^

      Excluir
  2. Ameei! Peguei todas!

    http://manual-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Noooossa, tantas! *ooo*
    Tão lindinhas *--*
    Fofas e coloridas, awn ^-^
    Adorei ^^v

    Até mais! ~ :3

    ResponderExcluir
  4. Ain que lindas!Salvei todas.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, realmente são MUITO lindas!! Vou usar com certeza *---* Adorei! >.<

    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você encontra as imagens para post? é no We Heart It mesmo ou outro site? *--*

      Excluir
    2. Olha, umas eu peguei no We♥It, mas outras eu peguei em Tumblrs por aí! =]

      Excluir
  6. As imagens estão lindas amei, amei aqui ja estou seguindo *-*
    teen-girl-fashion (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, as imagens são realmente boas! Traz bastante inspiração...

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  8. muito cutes,esse e meu blog eu ficaria muito agradecida se vc entrasse e falasse o que achou:
    http://nyxis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, adorei as imagens >.< Principalmente a do coelhinho é muito fofo. Salvei algumas. Beijos, seguindo aqui seu blog merece :)

    http://mel-e-hortela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ameeeeeeei as fotos, são lindas!!
    http://potedemagianaweb.blogspot.com.br/
    To seguindo amore, segue de volta? :cc
    e tbm sou nova, se puder me ajudar e tals ;s

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que perfeitas ^-^

    Peguei algumas vou usar, mas com os devidos creditos ^-^

    Wonderland Cherry

    ResponderExcluir
  12. Amei as imagens !
    Amora aceita afiliação?
    convidada lá no blog :)

    Bjoo, morango mordido/perfil

    ResponderExcluir
  13. Muitoooo lindaaaaas!Estou usando todas menos a do coelhinho!Beijuuus!

    ResponderExcluir
  14. Estou usando todas,menos aquele coelhinhos...Kissus
    http://www.cerejadeglitter.blogspot.com.br/
    Gabi~Cereja de Glitter

    ResponderExcluir
  15. Lindas e fofas as fotos, pegamos todas . Já estamos seguindo o blog.
    floatingbutterflysmiling.blogspot.com.br <- Rafa
    thecurrenttimesteenworld.blogspot.com.br <- Cely

    ResponderExcluir
  16. Lindas amei a canequinha do Rilakkuma ^^
    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindaaas as imagens , peguei a da nutella e creditei ;)
    Beijoss!

    mulherdisponivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +