Menu Status


Para atualizar a tag tutoriais trago hoje um tutorial de um menu que pode ser usado em status (do mesmo modo do menu midnight, postado anteriormente) e também para organizar tags/páginas de goodies. Bom, o menu foi feito pelo Cssand-Html, mas eu adaptei-o para blogger e introduzi links, portanto se der credite aos dois. Live preview: aqui.


Vá ao seu HTML e procure por ]]></b:skin>

Acima dessa tag, cole o seguinte código:
.menustats { color:#fff;background: #COR DO FUNDO; display : block; padding:3px;font-size: 8pt; font-family: verdana, Lucida Sans Unicode; line-height: 13px; text-align:left;margin-bottom : 2px;padding-left : 10px; 
-webkit-transition-duration: .50s; border-right: 5px solid #COR DA BORDA; text-shadow: 1px 1px 0 #COR DA SOMBRA;}

.menustats:hover {color:#fff; padding-left : 50px; border-right: 15px solid #COR DA BORDAHOVER;}
.menustats a {color:#ffffff;}
 Aonde quer que o menu apareça, cole:
<div class="menustats">Nome:  BlaBla</div>
<div class="menustats">Criado em: BlaBla</div>
<div class="menustats">Dona: BlaBla</div>
<div class="menustats">BlaBla</div>
Se quiser com links, cole:
<a href="LINK"class="menustats">Imagens para afiliados</div></a>
<a href="LINK"class="menustats">Ilustrações</div></a>
<a href="LINK"class="menustats">Avatares</div></a>
<a href="LINK"class="menustats">Bases</div></a>
 Pronto, espero que tenham gostado.
Beijo

15 comentários:

  1. Gostei do menu, já usei ele em um lay antigo, se não me engano o de Paris! <3
    Malikisses Xx

    -Meu jardim Secreto-

    ResponderExcluir
  2. Amei o tutorial! Talvez eu faça o Status em meu Blog. <3
    Kissus ~~

    anonlypossibility

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o menu status, gostei bastante! Estou em dúvida entre esse e o midnight para usar no meu novo layout. Ajuda?*---*

    ResponderExcluir
  4. Amor desculpa por demorar vir aqui, eu ando muito, muito ocupada esses dias, mas agora está tudo em ordem ;] ! Gostei do menu, é lindo! Beijoos!!
    Sweet Magia(Clique Aqui )

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial
    http://teen-girl-fashion (.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Awn, esse menu é muito fofo, talvez use no próximo layout, com créditos, claro u.u

    Cherry Cupcaskull~*

    ResponderExcluir
  7. Ótimo tuto,adoro o menu status.

    Beijos
    Amora Ruffles
    Loucas por Chocolate

    ResponderExcluir
  8. Já usei esse menu no layout do meu antigo blog
    e muito cute ^-^


    Bezos--->http://blog-loveluv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAmei , tava procurando *O* , vou usar com certeza

    http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro este menu, sério. E super fofo =^.^=

    Ah, troca não. :D
    - Wonderland Cherry *Clique no perfil*

    ResponderExcluir

  11. Oi, desculpa eu estar dando ctrl c e ctrl v, mas é que eu vim aqui anunciar para vocês um sorteio que ta tendo no meu blog.
    Bom eu queria dar um presente para minhas leitoras em comemoração a dois meses do meu blog,
    sãao muitos premios, todos virtuais, mas aqueles que ajudam muiito a todos nos.
    São varios premios mas o principal é um layout personalizado feito exclusivamente para o vencedor.
    para Participar é muito fácil, entre nessa página http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2012/11/2-meses-de-blog-concurso-valendo-layout.html
    e veja como faz.
    Sorteio no cupcake de chocolate valendo um layout,
    Obrigada.
    Beijos
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei ele, bem diferente, acho que vou usar no próximo lay! Fica perfeito e é super fácil !

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse menu *o* Nunca tinha visto esse antes... Adorei ^^

    Beijinhos Açucarados~~> theworldicons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Noossa muito lindo o menu e super simples!

    ResponderExcluir
  15. Que menu lindo! Amei <3
    Tem um selinho pra você lá no blog, dá uma olhada!
    candy-grape.blogspot.com.br/2012/11/musica-da-semana-selinho.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +