Olá! + Brushes de esmaltes

 

Olá! Meu nome é Ana Paula, sou dona do blog OBM e agora posto aqui no blog também.
Eu tenho 11 anos e estou na blogosfera a bastante tempo, estou muito feliz por ter conseguido a vaga para postadora aqui.Vou postar as terças e sábados para vocês e hoje em comemoração trouxe brushes de esmaltes que fiz no Inkscape.

Aqui estão os brushes:


Gostaram do 'desenhos'? Se usarem creditem ao blog...
Beijos!

OBS: Ingrid estou muito feliz em participar no blog! Muito obrigada por essa oportunidade!

16 comentários:

  1. Bem vinda o/

    Ficaram lindos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que fooooofoos! Adorei!

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Que fofos.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OS desenhos estão lindíssimos!

    ResponderExcluir
  5. Ana , você aqui chará ? que legal isso, amei os desenhos. Nem sabia que você tinha 11 anos, nem parece rs.
    Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou fazer 12 logo em dezembro ^^

      Excluir
  6. *--* lindos o brushes ♥.♥ E nesse estilo desenho tá super fofo :3
    Amoo o blog é um dos que eu mais gosto é super lindo e super utilitário :) Amei amei ♥♥♥♥♥
    Beijooocas :3
    Aaah se tiver um tempinho visita o meu blog??
    http://sweet-izaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. parabéns , e amei os brushs , acho que me inspirou um pouco para , um futuro post *.*


    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +