Menu Midnight



Mudando de assunto, recebi um pedido na ask para postar esse meu que a Ingrid usa aqui no Status, então resolvi trazer. Procurei pelo nome mas não achei onde tinha esse menu, e se a Ingrid disser onde encontrou, coloco os créditos depois.


 

Vá em Designer >> editar Html >> Prosseguir. Dê ctrl + F e procure por  ]]></b:skin>.
Logo acima da tag encontrada, cole isso:
.midnight{
background: #f5f2f3;
font-family: arial;
font-size: 11px;
margin: 2px;
color: #000;
display: block;
-moz-box-shadow: inset 4px 0 0px 0 #7a7de4;
-webkit-box-shadow: inset 3px 0 0px 0 #7a7de4;
box-shadow: inset 3px 0 0px 0 #7a7de4;
padding: 3px 3px 3px 6px;
-moz-transition: all 0.4s ease-out;
-webkit-transition: all 0.8s ease-out;
-o-transition: all 0.8s ease-out;
-ms-transition: all 0.8s ease-out;
transition: all 0.8s ease-out;}
.midnight:hover
{-moz-box-shadow: inset 550px 0 0px 0 #7a7de4;
-webkit-box-shadow: inset 550px 0 0px 0 #7a7de4;
box-shadow: inset 550px 0 0px 0 #f5f2f3;
color: #000;
}

Agora vá em Layout e adicione um gadget Html/Javascript e cole:
<div class="midnight">DESCRIÇÃO</div>
<div class="midnight">DESCRIÇÃO</div>
<div class="midnight">DESCRIÇÃO</div>

Se quer o menu com link, coloque esse:
<a href="LINK”class="midnight">DESCRIÇÃO</div></a>
<a href="LINK”class="midnight">DESCRIÇÃO</div></a>
<a href="LINK”class="midnight">DESCRIÇÃO</div></a>
Espero que gostem – e usem. Até breve bb’s! (:

9 comentários:

  1. Vou usar no próximo layout!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb ainda nao me acostumei com o horário de verão --'
    Eu sempre vejo esse menu em vários blogs, acho ele bem legal (poq eu gosto de brincar com o hover ashuashua).

    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Haha' Aqui onde eu moro não tem. :#

    OMG' Estava super precisando! Vou usar com certeza no layout do ano que vem, é super fofo. *U*

    ResponderExcluir
  4. Odeio horário de verão muita sacanagem me fazer acorda mais cedo rs'
    Lindo o menu, com certeza vou usar :))

    Bjuus
    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse menu acho que vou colocar no meu próximo lay ou no meu lay free!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii amore, estou aqui para falar que o nome do blog Mudou, não é mais Amora Azeda, agora é Ei,Cresci, gostaria que muda-se os afiliados!, beijos! PS:O LINK CONTINUA O MESMO!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por ter mudado amore!
    ah e , amei o menu!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +