Resultado do Game


Boa noite, pessoal. *-*
Optei por trazer hoje mesmo o resultado do game.
Mas antes quero agradecer a todos que participaram e que sempre participam das atividades do blog, obrigada seus lindos! (;




Sim, tivemos duas vencedoras! Resolvi colocar as duas pois foram as únicas a acertar tudo.
A maioria falou a imagem 4, mas para a infelicidade de vocês, eu havia escolhido a 1.

Já já a divulgação das vencedoras estará ali na sidebar.
Essa postagem será pequena mesmo, amanhã venho com um bom post... Beijo.

7 comentários:

  1. AAAA, nossa nem acredito, Obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. Por pouco eu não acertei a imagem,eu escolhi a 2º
    ;(
    tem selinho pra vc lá no meu blog
    paparazzibysuperstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas vencedoras :)
    Beijocas~~> De Garota

    ResponderExcluir
  4. haa num ganhei...parabens as vencedoras ^^
    domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as vencedoras e à todas que participaram!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  6. oshe, acho que elas fizeram macumba, só pode u-u
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +