Ribbons para Sidebar


Boa tarde, pessoal.

Hoje trago alguns ribbons para vocês usaram no título dos gadgets. Eu acho que fica bem lindinho, se você souber colocar no lugar perfeito e adequar o ribbon ao tamanho da sidebar.

Bom, como eu disse, são todos para o uso de vocês. Mas se usarem, creditem.

Vamos ver!



  



Não tem muitos, mas as cores estão bem variadas então pelo menos um pode ser útil pra vocês.

Espero que tenham gostado, caso queiram mais basta pedirem. 
Beijos

PS: Para quem não sabe colocá-los, tem um tuto aqui.

19 comentários:

  1. Boa Tarde o/

    Lindooos. Adorei as cores, acho super fofo na sidebar. ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas!! Realmente as cores estão bem variadas, e perfeitas *-* A rosa é muito bonita!! Amei todas, está de parabéns♥ Beijos

    ResponderExcluir
  3. Liindos, e principalmente ÚTEIS!!

    http://teen-bombs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei fofa muito lindas , muito úteis !

    Kiss - http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas *-* To doida para usar :)

    Beijos :3
    plushrepublic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos demais! Obrigada pela visita, estou seguindo também :3
    Volte sempre, beijos.

    tempestadederosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeei os ribbons, principalmente aquele rosa. Mas nunca consigo colocá-los, sempre dá algum erro com os tutoriais que eu já tentei :/ acho que eles tem algo contra mim POAKSPKAPOSPKPAKO mas, ótimo trabalho com esses ribbons, muito lindos.

    Se não for incomodar, dá uma passada no meu blog e deixa a sua opinião sobre a minha última postagem? Seria uma honra te ver lá e saber o que acha das minhas ideias...

    Beijos!

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hey~ Tava passeando por um blog e acabei encontrando o seu, que alias é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá na minha pagina, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas ribbons! Só não uso porque acho que meu blog fica estranho com ribbons, sei lá...

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  10. lindos... aliás, o blog todo é lindo, adorei a nova cara! :D
    bjossss

    queridanostalgia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Menina sairam lindos, muito profissionais, amei. Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Lindíssimos, adoro ribbons, são muito fofos e é super legal de usar!
    E esses estão simples, mas divos *---*
    Nhaaac :3 | viciadasemcupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito lindinhos! ^-^
    Ah, Ingrid, decidi que o B&F vai ficar fechado, não estou mais conseguindo continuar com ele. Nesse caso, posso substituir essa afiliação com ele pelo SammySacional?
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
  14. AMEI! Super lindo! <3
    blog perfeito! *_*

    ResponderExcluir
  15. Perfeito! Irei usar no proximo lay :)

    ResponderExcluir
  16. Nossa ameei, ameei o seu blog tbm..
    Bom vai rolar um sorteio la no meu blog de maquiagem, que tal ir conferir ?
    Seeu blog e mto lindo .. Parabens *--*
    www.sonhossemsaida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. To em dúvida entre esse modelo e o outro que você postou. Bom, salvei os dois e decido na hora ! Obrigada <3

    parece-combinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei! Vou pegar alguns, okay?
    Beijos,

    te espero lá no blog,
    < minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br >

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +