Blogando

Quanto ao layout, vou deixar este por enquanto, ok? Ele só está aqui a menos de 1 mês.

Estou aqui para dar algumas dicas a vocês. Não quero dizer como cada um deve ser, pois cada um é cada um, mas quero ajudar mostrando algumas coisas que você deve fazer para evoluir blogueiramente (palavra nova u.u).
Algumas pessoas pecam ao não dar atenção suficiente aos leitores, ao não terem educação, ao não creditarem a outros blogs, enfim, confira agora algumas dicas pessoais minhas.



- Responder comentários só significa que você valoriza cada carinho que recebe dos seus leitores, retribuição é bom e os leitores gostam.

- Não poste coisas, que muitos blogs e que blogs "famosos", acabaram de postar. Todo mundo consegue ter ideias para postagens originais, arrume inspirações e agrade a todos.

- Conhecer novos blogs é sempre bom. Desse modo, além de se divertir, você atrairá novos leitores ao seu bloguito. Mas comente direito, nada do tipo "seguindo, segue de volta?".

- Credite. Qualquer mínimo tutorial, qualquer mínimo utilitário deve ser creditado. Você pode acabar com fama de plagiador, e nunca mais conseguir ter um blog amado. (Meti medo agora. KKK')

- Ninguém é obrigado a saber tudo sobre seu blog. Sempre surgirão dúvidas de seus leitores e você deve estar disposto a ajudá-los.

Se você faz isso tudo da minha lista, com certeza vai agradar. Acho que é o básico, né?

15 comentários:

  1. Adorei as dicas, principalmente da de ter posts originais <3 Esse lay tá muito fofo, gente.

    Candy Cherry | blogspot

    ResponderExcluir
  2. Dicas perfeitas. A parte dos créditos é a mais importante, pois um plágio pode estragar toda a reputação de um blogueiro :x

    blog-sweetpoison | blogspot

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as dicas, curti o post Ç:

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas! Principalmente a última. <3
    Kissus ~~

    anonlypossibility.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, são super importantes. Pior que meteu medo mesmo, shuashausha' E também acho que a originalidade faz parte da evolução de um blog ;) Beijos <3

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  6. Esse layout está tão fofo, já até abracei meu computador. SHUAHSUASH' Pandas ♥

    Ótimasdicas, são super úteis. Eu concordo com todas elas, principalmente com a "seja original com os seus posts" Já visitei um blog que sempre reblogava os posts, era super chato ver o conteúdo repetitivo. ♥ :c

    ResponderExcluir
  7. concordo com vc flor ^^ e alias, seu blog é lindão ^^
    to seguindo, vem me visitar, se gostar ficaria feliz de vc seguer ele tbm =]
    domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo, responder comentários, mais teve um dia que recebi mais de 300, ai fica difícil uehueh.
    #Fui \o/
    Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas sao supers *u*
    BVBeijos

    gostinhoporsuicidio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ser original dos posts é uma das dicas mais importantes, é muito chato entrar em blogs e ver o mesmo assunto D;
    Beeijos
    plushrepublic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, e obrigado por seguir meu blog :-)
    Mundo Cat- Perfil.

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas!
    *Continua com esse lay, é lindo ele! bjs*

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas muito perfeitas concordo com tudo que você falou ♥
    Muito Perfeito o seu blog amei tudo nele já to até seguindo ♥
    Xoxo' ♥

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas dicas, tudo que você disse ai eu jah seguia, rs' Bjs amore'
    Posta um tuto para separar os gadgets igual ao seu e deixar essa barrinha em baixo deles? pfv'
    Sweet Magia(Clique Aqui )

    ResponderExcluir
  15. Eu tento sempre agradar e agradecer aos leitores lá do WC, eles são a base de tudo. Foram eles que me fizeram crescer com o blog. Adorei as dicas, beijos e bom fim de semana gata!

    Anna,
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +