Top 5: Músicas para animar sua Segunda-Feira


Oi pessoal >.<
Quem aí gosta de Segundas? Pouca gente, eu sei. Segundas simbolizam o começo de uma nova semana, letiva. E isso quer dizer que você ficará 5 dias "diretos" sem um descanso, estudando pra valer. ~Eu boiando~

Ok, vamos parar de papo. Trouxe hoje uma Playlist, com 5 músicas, para animar *-* Espero que curtam!



Banda UÓ - Faz UÓ
Eu tive que colocar esse vídeo, não resisti. kkk' Não, eu não gosto muito e tal, mas como o objetivo do post é animar essa segunda, veja esse vídeo e ria/dance demais!

Christina Aguilera - Your Body

Carly Rae Jepsen Feat. Owl City - Good Time

Justin Bieber Feat. Nicki Minaj - Beauty And a Beat

One Direction - Live While We're Young
Meus lindos, não podiam faltar aqui u.u

Curtiram? Espero que sim *--* Nada melhor que começar bem a semana ;)

Beijos

22 comentários:

  1. Segunda feira. ;-------------;'

    Haha' Morri com a primeira música. É horrível e super engraçada. USAHUSHAUH'

    Adorei. *---*

    ResponderExcluir
  2. UHASUHAUHSH' Adorei as musicas ^u^ UHASUH' Vários artistas que estão ai eu não curto muito, mas as musicas são boas, tenho que admitir. UHASUHA' animam u_u
    lol~

    ResponderExcluir
  3. conhecia todas, menos a do Justin!
    amei!

    ResponderExcluir
  4. Eu só conhecia as duas últimas! Segunda-feira é um tédio .-. #odeio

    http://explodindoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das escolhas.

    Beijos e Abraços

    AdolescentStuff * AdolescentStuff.blogspot.com *

    ResponderExcluir
  6. Ooo segunda entediante! Sempre é bom escutar umas músicas boas pra animar, amei as músicas, vou baixar e colocar na minha lista haha
    Parabéns pela postagem!

    -Beijoo
    Teen de Atitude/hitfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oie,o seu blog é incrivel!Vc o deixou uma certa personalidae sem igual ,eu A-D-O-R-E-I o post ,BJBJB/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só conhecia a do Justin e do One Direction. Enfim, gostei só de algumas que sobrou. ^^

    Heart Of Lion.

    ResponderExcluir
  9. chessuuuuuuuuuuuuuuuuus, oq é essa "UÓ"?????
    não gosto muito da Carly nem do Justin, beijos

    http://facebook.com/brogandome/
    http://brogandome.blogspot.com/
    http://saorimonroecobain.tumblr.com
    @carolposeidon

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses clipes, o da 1D então, sou viciada! Não me canso de visitar seu blog, super cute. *-*

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkk A primeira é muito engraçada,morrendo aqui! As outras músicas,eu amo todas!!

    ResponderExcluir
  12. Morri' a primeira, rsrsrsrs, ri muito com a primeiro, faz UÓ ' shaushau' Beijinhos, amei o post .

    linhas-corrigidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ameiii as músicas, é muito difícil animar uma segunda-feira mas já me animei com essas músicas! Adorei essa playlist

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk adorei todas s2

    a do justin com a nicki é diva ~\o/


    s2vivih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu, como sempre, não conhecia nenhuma delas, não sou muito ligada nessas coisas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Agora todos faz uó, faz uó, faz uó (8)
    KKK! Que música horrível, mas bem engraçada '-'

    new post! www.oh-star.org - be a star!

    ResponderExcluir
  17. Eu A-M-O a 2ª e a 3ª! Amei, amei!
    Beeijos,
    >> Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  18. A que mais gostei foi a primeira.. e terceira tbm! *--*

    Amei seu blog amore... Já estou seguindo, se puder dar uma passadinha lá no meu blog agradeço muito. E se gostar siga! ;D Bejus...

    ...::IrisJovem//Blog::..
    irisjovem|blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei!! Justin Bieber Feat Nick Minaj- Beutty and Beat o melhor pra segunda !!
    bjos
    hppt//bombasticmusics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. é segunda é sempre um dia sem vida kkkkkkk --'

    mas hoje é sexta entao uppp !!

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +