400 lindjos ♥ + Base

Post bem descontraído hoje.

Boa tarde meus amores. *-*

Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz! Atingimos a nossa meta de 400 seguidores. Eu sei que para muita gente isso não é muito, mas pra mim significa demais. Quero agradecer, muito, a todos que acompanham o blog, pois o que mais importa é isso! *-*

Eu queria trazer algo especial, como agradecimento. Só que, tipo, cadê a criatividade? Aí eu lembrei de uma ask, que recebi a um tempo atrás, na qual pediam que eu postasse uma base de layout. Bom, eu não gosto de dar tudo na mão, pois não é assim que as coisas funcionam, mas como eu estou muito feliz hoje, resolvi trazer uma base personalizável. u.u

Resumindo, "fiz um HTML" para vocês, o cabeçalho fica por conta de cada um. Está bem simples mesmo, mas daí vem o nome base, né? Tipo, vocês sabem o que é uma base de lay, e sabem do que eu estou falando. Está aqui:


Podem mudar o que quiserem, mas não retirem os créditos. Se alguém usar e não creditar, eu nunca mais irei disponibilizar nada aqui no blog. Estão avisados, ok?
Pode parecer que foi fácil fazer, mas não foi. Se baixar, pelo menos avise.

 Espero que tenham gostado, e, mais uma vez: Obrigada, por tudo! 
na verdade, esse post foi uma mentira, isso é um layout free, só que eu fiquei com preguiça de fazer o cabeçalho

46 comentários:

  1. Parabéns pela meta e a base fico linda !
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir
  2. oiii.. baixei a base tabom?
    beijooo*
    iam-a-broken-rose.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 400 seguidores!! São muito mais do que merecidos, o IHY é perfeito ♥-♥
    Adorei a ideia de base para layouts, muito útil *-*
    Beijos
    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéééééns fofa! Você merece e como! Aqui é lindo, as postadoras são umas fofas e você é sempre atenciosa com todos. Merece uns 2000 o/

    Layout lindo. Ingrid preguiçosa -q LOL. Adorei a sidebar *-*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amore, você merece! Adorei a 'base', aushau'
    Beijos!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  6. Que lidjo! Vou usar como base no próximo layout, já estou cheia de ideias ú.ú
    Beijos!
    teenage-dreams2

    ResponderExcluir
  7. Urrrru parabéns!!
    Os meus estão vindo *-* cresci 80 seguidores em 1 mês.
    amei a base, mas faço os meus próprios +.+
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMG, que lindo >.< Só não uso, porque pela primeira vez na história me contentei com esse meu layout, KKKK' Beijoos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Está lindo.
    ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiê! Parabéns pela meta alcançada *_*
    Esse lay da Cher tá DIVO :0
    MCW || MY CARZY WORLD

    ResponderExcluir
  11. Ain, parabens pelos seus linjos U_U'
    Tambem completei minha meta, e é muito bom, né ?
    Bjos.
    Menina Nerd || Clica aqui para vir ao blog ^^'

    ResponderExcluir
  12. Vc faz layout divinamente bem , adooorei!

    ResponderExcluir
  13. AAi mto obg :) eu vou usar quem sabe em um outro lay, mais vou creditar!

    ResponderExcluir
  14. Parabén!!! Linda essa base ;D

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkk Tu é muito arriada véi.
    Parabéns pelos 400 seguidores!

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKK, parabens pela meta, estou muito feliz por você. Acompanho aqui anonimamente desde a época do Candy Girl, rs.
    Euri com a base-que-não-é-base-mais-é-um-layout-free-que-deu preguiça-e-virou-base. Intendeu alguma coisa? e-e
    bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabens , to quase lá õ/ descobri seu blog e já to seguindo muito divo cara u.u
    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei o blog. Galera sigam o meu blog la eu sigo de volta:
    http://www.sayinpassing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oiii...parabéns pela meta...é lindo a base flor =]
    bjoss
    domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiie flor,ameii ameii seu blog,muito P-E-R-F-E-C-T,já estou seguindo,segue de volta??,vim convidar você para conhecer meus cantiinhos rsrs,no início de 2013 vou voltar a postar no blog,no o canal e na fanpage,em breve terão muitas e muitas novidades rsrs,estou contando a sua visitinha hein rsrs,agradeceria muito muito mesmo se pudesse se inscrever no meu canal,seguir o meu blog e curtir minha fanpage,retribuo todas.
    Vou deixar aqui o link das minhas redes sociais,espero sua visiitinha rsrs:

    Blog:http://luxodemeninapink.blogspot.com.br/
    Canal:http://www.youtube.com/channel/UCEy5CtjxXfi_lrbEwXgs7Bw?feature=mhee
    Fanpage:http://www.facebook.com/clarafrutuoso
    Facebook:http://www.facebook.com/barbieclara.frutuoso
    Qualquer dúvida:http://ask.fm/BarbieClara
    Beijoquinhas pink
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  21. Estou usando como base.Não se se está interessada em saber,mas eu quero contar.Eu troquei o ribbon,a paleta,a cor dos link,do negrito,o background,tudo,tudinho!E,cara,eu acho que meio que estraga o layout os créditos,então coloqui-os na pagina correta.Tudo bem?Se n ão gostar eu coloco na sidebar,sem problemas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, era para mudar o que quisesse. Obrigada por usar e por creditar. (;

      Excluir
  22. Eu amei esta base. Continuei com as cores, pois amei elas também. Tenho a te agradecer, graças a esta base consegui finalizar meu layout. Só falta o cabeçalho! *O*

    ~ Vicio em Blogar

    ResponderExcluir
  23. Vou baixar!! Ameii,vou mudar algumas coisinhas.MAS DAREI OS CRÉDITOS NO RODAPÉ DO BLOG!

    Candy World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inggrid estou usando toda a base,sem modificar,o proximo lay meu vai ter a mesma base mas mudarei as cores :D
      Posta mais faixinhas como essa do lay?

      Candy World

      Excluir
  24. Estava fazendo meu lay,se não conseguir,acho que pegarei essa base ^~^

    ResponderExcluir
  25. amei a base <3
    ja baixei mas vou alterar algumas coisinhas

    Crazy Monkeys ~

    ResponderExcluir
  26. eu usei para fazer meu layout , obrigado por disponibilizar :)

    ResponderExcluir
  27. Baxei a base oy lay free. Adorei , talvez eu o coloque , beijos e sucessos com o blog.

    ResponderExcluir
  28. eu queria que você colocasse em HTLM, porque sempre que vou tentar baixar aparece um erro.

    ResponderExcluir
  29. Linda! Usando para fazer um lay, espero que não se importe! Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Lindaa ! Usando para fazer um layout! Espero que não se importe! Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  31. Usandoo, kkk' Pra fazer layout² !

    ResponderExcluir
  32. Vou usar no meu próximo Lay o3o Obrigada eu tava precisando muito dessas cores e-e
    carol-backtoblack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Esse lay é lindo >< adorei
    -> Fantástick || Perfil blogger

    ResponderExcluir
  34. Simplesmente obrigada, cê não sabe o que eu passei pra colocar faixinha no meu primeiro lay. :( Desisti, ai você fez essa base +qd+ e salvou o dia. ehueheeheu Obrigada mesmo. :3 ♥

    tutoriais-stardoll > clica no perfil. =3

    ResponderExcluir
  35. Ah sim, vou usar como lay e gayzar todo o cabeçalho. Não me odeie. ♥ ehueheuehe bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +