Cabeçalhos Editáveis


Boa tarde pessoal!

Ultimamente tenho visto vários blogs adotando o estilo header nos cabeçalhos. Reagindo a isso, trago hoje a vocês, 2 bases de cabeçalhos neste estilo. Trago somente duas pois vou disponibilizar o psd, e abrindo-o no photoshop você pode editar o que quiser. Espero que gostem.



PNG / PSD


PNG / PSD

Disponibilizei também o PNG, pois sei que há pessoas que não conseguem de jeito nenhum, instalar o photoshop.
E para quem tem o programa, não se preocupe com as cores, basta clicar em PSD, fazer o download do arquivo, abrir no photoshop, editar as cores/o que quiser e pronto.

Por hoje é só galera, caso tenham gostado posso trazer mais depois.
Beijos
Se usar ou se inspirar, credite.

20 comentários:

  1. *.* divos, lindos mesmo. Peguei o 1º pra servir de inspiração pros meus cabeçalhos, pode??
    O IHY tá no Recomendo lá do blog ><
    republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii! Sério, ficaram MUITO lindos. Tumblr e seus estilos.. adoro ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei os cabeçalhos! os dois são lindos! parabéns pelo blog lindo e organizado .

    Beijos!!
    torrada com nutella ( clica no perfil)

    ResponderExcluir
  4. O lay esta muito lindo :) amei os cabeçalhos <3

    Bs
    Diário Capricho

    ResponderExcluir
  5. af, porque tudo o que você faz fica diwo ingrid?, qual feitiço você usa?
    bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Salvei todos em png, pois não tenho o photoshop, nunca consegui baixar :(
    São todos lindos *_*
    Bjs, Luh
    Segue, se gostar?
    MCW || MY CRAZ WORLD

    ResponderExcluir
  7. que lindoss , salvei os dois ok , vc e muito talentosa viu suas coisas são bem lindas , o novo lay ta
    P E R F E I T O !
    segue la , se quiser !
    http://coisinhasdegarotas99.blogspot.com.br/
    LIPHISTIK

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, meu Deus *---* Só não uso AGORA porque já fiz o novo layout do meu blog, não dá mais pra mudar =( Mas algum dia vou usar <33 Beijoos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vou usar no próximo lay, mas pode deixar que vou creditar OK?
    Malikisses Xx

    ResponderExcluir
  10. Que lindos!!!

    acho que vou usa-los no proximo layout, falando em layout estou para fazer um sorteio no meu blog, so preciso de participantes. Poderiam? http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameei o primeiro lindo demais, sabe que eu queria saber fazer essas coisas mas sou uma mula kkkkkk,
    estou em uma metinha, poderia ajudar seguindo?

    LookBarbie / Blogspot

    ResponderExcluir
  12. Nossa que layout divonico o3o
    Amei os cabeçalhos :3
    Beijos

    #Crazy-HTML

    ResponderExcluir
  13. Que cabeçalhos lindos, amei. Gostei mais do segundo, mas os dois são fabulosos!
    Beijos,
    www.eloucurass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é maravilhoso, já estou seguindo aqui!

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficaram perfeitos ^0^ O segundo está tipo, mega perfeito!! Parabéns, ficaram muito lindos *---*
    Beijos, chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindos!
    O segundo ficou muito perfeito, salvei aqui *-*
    semuser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindos, lindos, lindos! Peguei o segundo. (Vou creditar, claro.)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +