Hiatus temporário *-*

Quanto aos afiliados, peço que não me retirem da elite. Eu vou voltar logo logo. Mas vocês é quem sabem né? .-.

Então galerinha é isso aí. Vamos entrar em um Hiatus temporário. Mas não, não chorem! haha' Podemos chamar esse pequeno hiatus de "Ingrid descansa e volta melhor". Muahaha.
 Tipo, Natal tá aí, um Ano Novo também então eu quero aproveitar esse final de ano fora do blog.

Esse fim de ano está muuuito corrido, e eu acabo deixando de postar, só apareço de vez em quando, então eu prefiro pausar totalmente, ok?

Em breve nós voltamos, no início de 2013 (que está chegando).

Enfim, não me deixem, eu vou voltar. Mas se quiserem me deixar, podem, porque aí eu vou ver quem me ama de verdade kkkk Zoa gente ^-^

Aproveito pra desejar a vocês, um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo! ;)

Love Yours ♥ Seus feios
que não estão acordados agora porque já é mais de 00:00.


21 comentários:

  1. Não te deixarei kkkk e nem tirarei-te dos afiliados :)
    vai lá, aproveita as festas . Feliz Nataaal ;)
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aproveita bem o "hiatus festivo" USAHUSAHUAHSU'
    Depois conta como foi ;)
    Beijiinhos!

    semprecomvoce2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUASHUAS' *--*
      Eu sou meio tosca né? Liga não!

      Excluir
  3. Relaxa, amor. Não irei te abandonar u-u
    Aproveita as festar *-* Feliz Natal *o*
    www.blogmagiateen.net

    ResponderExcluir
  4. Só levei um susto aqui.. só isso ç.ç

    Ainda bem que é rápido. Admito que me fiquei aliviada ao ler "Ingrid descansa e volta melhor" É melhor voltar melhor mesmo, hein u_u

    Hihi, eu também quero me afastar um pouco do meu blog, mas só nesses 2 dias. Enfim, boas festas e um feliz natal para você ♥ \o/

    ResponderExcluir
  5. eei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    http://depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amora você tem que ficar de olho, que o titulo dos seus gadgets estão super lindos e originais. Mas logo não vão ser originais por que alguem vai fazer igual e vai começar todo mundo a fazer. Coloque proibido copias, e cuide mesmo assim por que tem gente que não obedece.
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. ueiwueiw, primeira vez no seu blog e achei que tu ja ia desativar, k! Mas ainda bem que é temporaril.
    Muito prft seu blog cara, seguindo

    Garoto Alucinado

    ResponderExcluir
  8. Wooow, que menu legal! *u*
    Gostei do efeito de aparecer o texto quando o mouse para em cima, ficou bem bonito e diferente, queria saber fazer essas coisas T_T Adorei!
    Aguardarei a sua volta ansiosamente!

    Beijos~

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AOPSKPAOKOPSKOPAKSOPKOAKSOPKA me confundi de aba no Google Chrome ¬¬ peço que desconsidere o comentário anterior.
    Aguardarei ansiosamente a sua volta flor. Adoro o I'll Help You e estou louca para ver novos posts!
    Beijos~

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ah eu não vou tirar você da elite não, já que avisou né? kk mas volta mesmo, gosto demais do teu blog!

    Acoglados

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar. Menina cara de pau '-'

      PS: Exclui seu comentário apenas para não dar ibope.

      Excluir
  12. Volte meeesmo, então! Feliz Natal - atrasado e um ótimo ano novo pra ti, Ingrid :-)

    Beijocas, Anna || @_Lovers_HP
    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Siga meu blog que eu sigo o seu.

    http://perfectnaiveforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esperando ansiosa para a volta do blog! Mas é bom nessa época (Natal e Ano Novo) deixar em hiatus, pois também temos nossas coisas! c;

    Feliz Natal (atrasada) e Ano Novo!

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +