Novo Layout + Explicações

Ana, pode postar amanhã ao invés de hoje? Desculpe.

Boa tarde pessoal *-*

Bom, vamos começar com as explicações.  A alguns dias, alguém veio me dizer pela ask, que os gadgets do cabeçalho não estavam subindo. No começo achei que pudesse ser por causa dos tamanhos diferentes dos computadores, pois aqui no meu estava tudo completamente normal!
Só que aí, na postagem anterior, perguntei a vocês se os gadgets estavam corretos e mais de uma pessoa respondeu que não. Achei estranho, pois aqui estava tudo perfeito.

Resumindo, o layout deu problema e tive que mudá-lo. Cara, eu amava completamente aquele layout, cada canto, era a minha cara. Fiquei muito triste em ter que mudar, muito triste e com muita raiva.



Enfim, aqui estamos nós com um novo layout! Inicialmente este lay não teria nenhum tema nem nada do tipo, o máximo que eu seguiria seria uma paleta de cores, só que quando eu olhei para o fundo da Katy lá no Kawaii World, me apaixonei! Sério! KKKK’

Bom, com o lay alguns avisos vêm.

Temos a partir de agora, um blogroll. Sempre que eu tiver sem inspiração ou sem ideias do que postar, farei um joguinho valendo vaga ali, é divertido e todos ganham!

Organização dos posts. Como somos um blog de Úteis, a partir deste layout usaremos as tags com o nome dos utilitários. Deixem-me explicar, quando a postagem era do assunto “Utilitários”, só usávamos a tag “Utilitários”, mas agora se postarmos avatares, usaremos a tag “Avatares”. Assim fica bem mais organizado e mais localizável, eu deveria ter feito isso a muito tempo.

Afiliados. Quando fui aplicar o layout aqui no blog, acabei me esquecendo de salvar o gadget de afiliados. Coloquei todos que lembrei e tenho quase certeza que são esses mesmo, mas caso eu tenha me esquecido de algum, me desculpe e me avise. (;

Agora, vou parar de falar, ok? Espero que tenham curtido o layout!
Beijo

40 comentários:

  1. Adorei o novo lay , ficou muito TOP rsrsrs... parabéns!!

    Pode visitar meu blog novinho me folha ?
    Torrada com nutella ( clica no meu perfil )

    ResponderExcluir
  2. Está lindo, só acho que se você fizesse o layout pensando não somente na sua tela, mas na dos outros também ficava bem melhor, afinal, nem todo mundo tem a tela do mesmo tamanho (como eu) e aí o cabeçalho fica totalmente desconfigurado. A questão é: isso acontece por causa disso e está novamente sujeito a acontecer.

    Não estou criticando, é só uma dica ;D

    Fora isso o lay esta D-I-V-O! *ooooooooooooo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas o problema é que todos têm telas diferentes e aí fica bem difícil.

      Obrigada fofa *oo*

      Excluir
    2. Concordo Luana, o meu cabeçalho está completamente desconfigurado! Eu adoro o seu blog mas assim não dá no meu PC fica uma porcaria. Isto é só uma critica construtiva, eu uma vez fiz um layout assim mas nunca utilizei por esse motivo, existem bases para layout online que se adaptam ao ecrã de cada PC, porque não usa ou desses um faz um layout mais soft como este post (http://mundobibastico.blogspot.com/2012/09/como-fazer-um-layout-basico.html) ensina a fazer eu acho bem melhor e fica bem em todos os ecrãs!

      Excluir
    3. Na verdade não, é bem simples.

      É só você colocar o fundo "xadrez" dos icons e o outro e colocar o cabeçalho separado do restante.

      Pronto, agora ele fica em bem em todas as telas e navegadores. ^^

      E, de nada. Ficou realmente lindo. *w*

      Excluir
  3. Que lindo!
    Não me recordo do anterior, mas sei que este está ao mesmo nível. :)
    Adorei os títulos, na barra lateral! Ficou muito original invertido!
    Também adorei o cabeçalho, ficou divo com a Katy Perry. E as cores são muito bonitas.

    Posso dar só uma dica? Remova a navbar, ficará mais organizado! :)
    Até mais! ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Tinha esquecido de remover, fiquei tão ansiosa pra abrir que acabei a deixando.
      Obrigada pelos elogios e por me lembrar *-*

      Excluir
  4. Que layout lindo!! Sério, a cada dia você se supera mais! Aqui está muito perfeito! Adorei o jeito das faixinhas da sidebar *-* Anciosa pelos joguinhos valendo as vagas no blogroll *O* E realmente fica bem mais organizado com as tags desse jeito =) Beijos
    #Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara, obrigada mesmo! *---*
      Em breve teremos jogos, não deixe de participar! ;)

      Excluir
  5. Nossa, ficou maravilhoso! Adorei tudo! Realmente ficou inovador e diferente de outros blogs, você arrasou! Sinceramente, eu também amei o lay anterior, pena que deu problema! Beijos!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *--* Obrigada, tento sempre inovar >.<

      Excluir
  6. Cara,o lay era lindo mesmo.Aqui quando entrava demorava uns 7 segundos,mas depois subia e ia para o lugar!O novo lay que está ruim na minha tela(monitor do windowns xp--')Segue abaixo um print.

    http://1.bp.blogspot.com/-UjKLxP4bzY0/UNDe3uO1WCI/AAAAAAAAClQ/zGP0L0R1gbg/s1600/cats.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, odeio isso ;(
      Ah, mas pelo menos dá pra ler os posts, os gadgets não desceram! ;)

      Excluir
    2. O meu ainda ficou pior!

      Excluir
  7. Quuuuuuuuuue lindo o lay, nossa, GAMEI. Ta peeeeeerfeito :3 Cara muito lindo. - Ok chega - u-u

    Ahh, aqui tava normal o antigo lay. Mais esse ta lindo *-*
    Awwwwwwwwn. Ta tão lindo ::3 HUASHUSAHUA'

    - Wonderland Cherry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, vou infartar! KKKK' Muito obrigada Anne diva *--------*

      Excluir
  8. Caraaa, não acredito que mudou :c

    Poxa, era só aqui.. nossa, foi mal :c

    Bom, esse ficou muito lindo mesmo.

    Adorei as novidadees! Super ansiosa com o começo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era não Buuh, várias pessoas me falaram, não se preocupa!
      Obrigada ><

      Excluir
  9. O novo layout ficou diwo, você é diwa. eu também gostava muito do outro, era uma paixão sem fim. Mas esse também está ótimo. Amei as ribbons na sidebar, muito criativo, muito ingrid. rs
    bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esqueceu que eu sou sua afiliada e o Garota Bipolar da Isa também.
    Velho, essa layout tá incrivel! Eu amo a Katy Perry, ela é e sempre será minha diva. <3

    Garota Estranha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por lembrar Ayla, já está atualizado.

      Obrigada, fico super feliz que tenha gostado, a Katy é diva mesmo *-*

      Excluir
    2. Ingrid, tem face? (:
      Se puder adiciona lá? | Na barra lateral do meu blog.
      ~ Kisses

      Excluir
  11. O lay novo está lindo! E ainda tem gente que diz que todos os blogs são iguais. O seu é a prova que não. Super original, gostei! >.< Ficou lindo, parabéns.

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o layout,está muito muito muitoo lindo,parabéns.

    Beijos
    AR

    ResponderExcluir
  13. Lindo layout, só que no meu computador os gadgets do cabeçalho estão mais pro lado do que o fundo, não sei se é problema do meu, ou se isso já aconteceu com mais alguém. Fora isso, o layout está maravilhoso!

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  14. O MY GOD. O novo lay ta lindo, perfect, mas aqui em casa os gadgets do cabeçalho estão um pouco desalinhados, acho que meu pc ta com defeito. Mas ta muito lindo, lindo mesmo.
    Me ajuda com minha meta de 80 seguidores ?
    teen-world-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. nao lembro do antigo,mas esse está LINDOOO! é uma pena qe o lay que vc tanto gostou estava dando erro,mas fazer oqené..
    tbm acho que fica melhor colocar "Avatares" ao enveis de Ultilitários :D
    bjs
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. caraca o layout é iincrivel ! cheguei aqui agora e amei! ja to seguindo viu

    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii, amei o nome lay, queria um pedido de tutorial, que você faça um de como colocar o cabeçalho em toda a tela!!

    Beijoes!!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou completamente perfeito, Ingrid <33 Aqui no meu PC, o que acontecia com o antigo layout, era que os gadgets do cabeçalho ficavam desorganizados. Achei que esse ficou melhor que o anterior, pois eu admito que não gosto da Cher Lloyd :3 Já a Katy.. Ela é diva *-* E tenho certeza de que este lay fará muito mais sucesso do que o outro! ~Não estou dizendo que o outro está feio, pelo amor de Deus, não pense isso! Beijoos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. O novo layout está lindo, parabéns ♥
    ~> Plush Clouds <~

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito perfeito esse layout, adorei. A Katy é muito diva! Eu acabei de conhecer seu blog, por isso não sei se o layout anterior tinha esse problema.
    Amei aqui, já seguindo, se puder seguir de volta :)
    Bjos,
    www.eloucurass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. A você sempre arrasa nos Lays,e esse esta **magico** adorei lindo mesmo! Mas mesmo estando lindo eu também adorava o outro :) ,mas é do bom que se torna o ótimo né?

    Acoglados

    ResponderExcluir
  22. Nossa quanta inovação! Amei mesmo, pena que na tela do meu computador fica toda estanha, mas eu acho que sei qual é o problema, esse lay foi feito pro tamanho padrão de computador, ou menores. Quando a tela do computador é muuuuuito grande (tipo a minha) fica desorganizado :(

    Mas o lay continua lindo de morrer!

    ~~> sweet-dreams-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Caraaaa adorei!
    Lindona!!!
    Seguindo
    Segue?
    www.golden-mila.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +