PSD's de Efeito


Boa tarde, povo!
Hoje trago para vocês alguns PSD's de efeitos, aplicados no Photoshop. São muito úteis, melhoram demais a qualidade das imagens e dão efeitos super legais.

Abaixo do exemplo está um link no qual vocês devem clicar, para fazer o download do PSD. É download direto, portanto não irão abrir outras páginas nem nada do tipo.

Enfim, vamos ver?




Rosa PSD - Download


Cores do Arco-Íris - Download


Night - Download

Por hoje é só, se gostarem dessas depois trago mais.
Beijos

Galera o próximo layout já está em andamento, mas podem deixar que não vou colocá-lo agora. Só quero avisar que por esse motivo e por outros assuntos andarei um pouco ausente.
Bom, deixem-me perguntar uma coisa: Os gadgets do cabeçalho estão desconfigurados/fora do lugar, no PC de vocês? :3 Preciso saber.

11 comentários:

  1. Que lindos! É claro que baixei *-* Sempre gosto de efeitos assim pra colocar nas imagens e tirar aquele corzinha "normal" delas e deixar mais personalizada.
    Os gadgets aqui estão normais, só os afiliafos que estão fora, mas é porque a tela no meu PC é tipo, exageradamente grande, aí aquela faixinha verde água do início escrito I'll Help You , aqui fica 1 e meia dela rs' Aí por isso os afiliados ficam em cima do escrito "Afiliados" Mas os gadgets estão normais. Aí está dando erro?
    Beijos, chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, aqui tá certinho, é que algumas pessoas vieram me dizer que os gadgets não estão indo para o lugar :3

      Excluir
  2. Wooow! Ameiii o segundo, muito lindinho *-*

    Ok, ausente. :c | Ingrid, aqui estava normal, sabe. Demorava um pouco mas subia. Agora não sobe mais :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entrei nos 2 notebooks e fica a mesma coisa. :c

      Excluir
  3. Fiz download do night, beijo.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ain amei! salvei é claro
    Adolescente nerd

    ResponderExcluir
  5. tem um selinho la no blog pra você
    http://atrevidasnocapricho-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o seu blog, segue o meu eu sigo de volta.
    http://www.sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Está muito boa, só não sei como fazer e usar....
    ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei demais! U.U
    já estou seguindo segue de volta?
    www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +